JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Quanto preciso ter de renda para financiar 90 mil ?

Na media entre R$ 4 mil a R$ 5 mil. Mais tem outros fatores no financiamento melhor fazer uma simulação .

Como calcular o itbi do imóvel?

Valor venal R$ 200.000,00 x 3% ITBI = R$ 6.000,00 o valor.

Como saber o nirf?

No ato inscrição no cafir. Consultar unidade Incra presencialmente ou telefone.

Como encontrar o número do IPTU?

Nº do contribuinte esta no espelho do IPTU.

Qual o valor venal do imóvel?

Esta no espelho no IPTU - Exemplo - Construção R$ 100.000,00 + Terreno no valor de R$ 120.000,00. Valor venal R$ 220.000,00.

Existe problema em mais casas em um só Lote?

Positivo procura assessoria jurídica. Mais pra frente pode carreta mais problemas e dor de cabeça .

Como medir o terreno?

Terreno retangular - 7 m frente por 23 m fundos . Multiplicar 7 x 23 = 161 m².

Como é calculado o valor do itbi?

Valor venal de R$ 600.000,00 x 3% ITBI = R$ 18.000,00 o valor do ITBI .

Como investir no mercado imobiliário com pouco dinheiro?

Existente várias formas investir studios e terrenos. Financiados.

Quanto tempo demora o cálculo do IPTU ascendente?

Acerto do debito para emitir certidão debito negativa. Já esta no sistema sua cidade o valor.

Como posso financiar pela construtora com nome sujo?

Neste caso no momento não. Procura acerta sua situação financeira e depois o score aumentar .

Como retirar meu nome de um contrato com outra pessoa?

Entra em contato com administradora e conversa sobre o assunto .

Como posso pedir baixa da hipoteca na caixa para usocapião?

Caixa financiou o imóvel fica bem claro . Certidão de quitação tem ser solicitada por Antônio na caixa realizar os procedimentos junto ao cartório . Mais o Domínio e o registro em nome do Antônio. Procura um advogado para orientar e ver os procedimentos legais .

Como fazer locação de 2 imóveis no mesmo terreno?

Dois contrato distintos neste caso assumi sua obrigação .

Qual é a metragem mínima de um terreno para financiamento?

125 m² tamanho oficial. Verificar sua cidade qual é o padrão oficial .

Qual o valor médio de uma escritura de imóvel comercial?

Valor médio 6% a 8% do valor imóvel.

Como saber se meu IPTU está em dia?

Consulta o site da prefeitura com nº do contribuinte.

Como calcular o valor do itbi e registro?

ITBI varia de cidade para 2% a 3%. Registro é uma tabela emolumento do estado varia de Estado para estado o valor. Em media 6% a 8% do valor do imóvel.

Como remover imóvel do meu nome? Duvida meio especifica.

Melhor nesta situação entra em contato morador atual tem a possibilidade de realiza o ação de usucapião. Ser possível realiza o domínio do cartório de imóvel. Procura uma orientação com um advogado e ver outras saídas .

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson