JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

A casa pode ser financiada sem a planta da reforma?

Quando se fala Casa é um assunto interessante financiamento. Tópico uni-familiar se tiver mais de um relógio agua e luz , área construída na estiver batendo com espelho do IPTU , área a mais construída não consta e outras situações. Pode ter certeza não vai sai o financiamento e perda tempo. O pagamento tem que se a vista.

Se o IGP-M for negativo o aluguel será reajustado?

Pesquisa opiniões diferente sobre o assunto em consenso manter o mesmo valor do aluguel .

Qual é a renda necessária para financiar um imóvel de 400 mil?

Na pesquisa feita na média R$ 9mil a R$ 12 mil a renda. Bom fazer uma simulação porque vários fatores influência.

Como lidar com proprietário que não resolve problemas?

Procura uma assessoria jurídica ver caso.

Posso vender um imóvel financiado pela caixa?

Sim ou Não precisa verificar tipo contrato e as clausulas. Programa Casa Verde e Amarela ( Programa social ) tem restrições .

Qual o valor médio de registrar imóvel na planta?

Valor médio 6% a 8% do valor do imóvel.

O que significa prenotacão?

Previa e provisória no protocolo garantia o pagamento trabalhista. Caso por falta de pagamento referente ao processo trabalhista.

Quais documentos para comprar um apartamento?

RG/ CPF / Comprovante de residencial / Extrato atualizado FGTS / Declaração de imposto de renda / Comprovante de Renda / Comprovante de estado civil .

O que eu posso fazer para registrar imóvel?

Verificar a documentação esta em ordem. Cenário escritura publica e não fez o registro em termos jurídico posse. Com escritura publica fazer o registro no cartório de imóvel em termos jurídico domínio você dono.

Como sei qual cartório está a matrícula de um imóvel?

Esta na matricula estampado 8º CRI e assim por diante.

Quais os documentos necessários para comprar um imóvel?

Documentos pessoais/ Comprovante de estado civil / Comprovante de residência / Comprovante de renda / Copia da matricula atualizada / Contrato de compra e venda.

Como passar o IPTU para o meu nome?

Secretária de finança de seu município. Caso Contrato de compra venda ver junto a secretária aceita ou domínio (matricula do imóvel já esta seu nome ).

Preciso de mediação da justiça?

Procura assessoria jurídica. Caso tenha condições procura a justiça gratuita de sua cidade.

Como posso financiar pela caixa econômica?

Positivo - Rendimento de renda, só precisa verificar o imóvel social e ter regras do governo.

Como calcular IRRF sobre aluguel atrasado?

Valor do aluguel R$ 3.000,00 - multa monitoria 20% - juros 1% = R$ 3.630,00.

Como é entregue o apartamento da MRV?

Vias de regra entregue com pisos e acabamentos nas áreas molhadas como banheiro , cozinha e varanda. Contra pisos nas áreas secas como sala e quartos.

O que fazer se inquilino não sair depois da ordem judicial?

Acionar a policia. De acordo com pesquisa.

Como faço para obter matrícula de imóvel residencial?

Pesquisa junto ao cartório de imóvel - Procura uma imobiliária qual cartório pertence área. Fornece o endereço e o numero de imóvel junto CRI .

Qual o valor para atualizar a escritura de um imóvel?

3% a 5 % do valor do imóvel. Segundo pesquisa .

Como o marketing digital impacta na área imobiliária?

Ferramenta mestre da atualidade e fundamental .

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson