Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
É confiável comprar terreno q só tem o compra e venda, ?
Neste caso não e confiável. Procura orientação de um advogado.
Como faço para financiar imóvel sendo autônomo?
Comprava renda através extrato bancário e Imposto de renda. Também MEI você se encaixa nesta categoria .
Onde encontrar número de matrícula do imóvel?
Frente da matricula o número. Quadrado tem um n° .
Como fazer um seguro fiança?
Procura uma seguradora por exemplo porto seguro. A média um aluguel e meio. Sua renda ter ser 3x a mais por exemplo R$ 2.500,00 seja o aluguel seu rendimento ter ser R$ 7.500,00.
Posso construir na divisa do terreno?
Sim. Respeitado o código de obra.
Como fazer um laudo de avaliação de imóvel?
Feito a vistoria do imóvel. A partir desse momento com informações colheita de informações imóveis semelhantes para chega um valor de mercado.
Como calcular área de terreno irregular?
Frente + Fundos = dividir por 2 = exemplo 23,10 Lado esquerdo + Lado Direito = dividir por 2 = exemplo 17,20 Multiplicar 23,10 x 17,20 = 397,31 m² terreno.
Qual é a diferença do MCMV e do casa verde amarela?
Mesmo programa com nome diferente.
Qual a melhor construtora para comprar apartamento?
Todas as construtora ver o padrão construção baixo, médio e alto padrão.
Como calcular o itbi de um imóvel no df?
Valor venal x 3% ITBI.
Quais os direitos de alienação fiduciária?
Não pode ser penhorado.
Como colocar dois locatários em um contrato?
Qualificar os dois locatários no cabeçario do contrato .
Qual valor da caução ?
Valor caução de R$ 13.500,00. Pacote.
Como posso fazer para posso financiar uma casa pela caixa?
O cliente interessado deve enfim levar seus documentos para solicitar o cadastro em uma das agências bancárias, sendo que esses dados devem ficar com o banco que realizará essa análise de crédito.
Como vou fazer um aditivo, se vou solicitar que o inquilino se retire?
Trata-se de um documentação com a finalidade de notificação. A partir do momento em que o inquilino receber esse aviso, ele tem até 30 dias para deixar o endereço. Mas esse prazo pode variar de acordo com diversas situações previstas em lei.
Como posso transferir o IPTU para meu nome?
A troca do nome no IPTU deve ser realizada na secretaria municipal de fazenda ( SMF ) na prefeitura de onde você mora. Os documentos que normalmente são solicitados são; formulário de alteração de titularidade ( fornecido na SMF ); cópia da escritura com o registro no Cartório de Registro do Imóvel ou certidão de ônus.
Qual a diferença entre credito imobiliário e financiamento??
O financiamento deve ser usado para compra de bens específicos, enquanto o crédito imobiliário ligado aos imóveis .
Como conseguir carta de quitação de imóvel antigo banerj?
Procura na agência Itaú junto ao gerente como proceder .
Envie uma mensagem para JOHNSON