Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
O que faço para transferir IPTU para meu nome?
Secretária de finança de sua cidade e a propriedade em seu nome.
Como fazer um contrato com dois locatários?
Qualificado como locatários com as informações básicas de praxe.
Como faço para usar o FGTS para compra de material de construção?
FGTS não tem esta finalidade. Não é permitida .
Pode-se ter mais de um nome no documento de propriedade de casa?
Positivo mais e de praxe o cabeça da família mais sua mãe tinha direito a propriedade o costume até hoje.
Como funciona o depósito de aluguel do inquilino?
Um depósito de aluguel, geralmente chamado de "depósito de segurança" , é o dinheiro arrecadado de um inquilino por um proprietário antes da entrada. O valor é geralmente igual ao aluguel de um a três meses. Sua finalidade é para o proprietário usar se você danificar a unidade de locação .
Como fazer uma locação segura com o proprietário?
Para a segurança de todos, é necessário que seja feito um contrato detalhado com tudo o que foi acordado entre inquilino e locatário como as datas de entrada e saída do imóvel, nome e endereço do proprietário, preço e forma de pagamento, local de retirada e entrega das chaves.
Tabela sac como fazer?
Para montar a tabela SAC, precisamos de três dados: capital financiado, prazo e taxa de juros. O primeiro elemento da tabela SAC que vamos calcular é a quota de amortização, representada pela letra "Q". Após calcular a cota de amortização, temos que calcular os juros incidentes sobre o saldo devedor. Tendo esses dois elementos, quota e juros, calculamos a prestação. Por último calculamos o saldo devedor, que vai formar uma P.A - Progressão Aritmética.
Quais as taxas de juros de hipoteca pelo Bradesco?
TR Para o financiamento de imóveis residenciais novos ou usados, o Bradesco utiliza a taxa mínima de 9,50% ao ano mais TR no Sistema Financeiro (SFH) com valor máximo de R$ 5 milhões. Pode varia de acordo com o mercado e a Selic .
Posso só enviar carta registada com aviso de receçao?
Informa que não estar mais a venda .
Como regularizar um imóvel na zona rural?
Procura assessoria jurídica para orientar e analisa o caso.
A imobiliária pode cobrar taxa pix do proprietário do imóvel alugado?
Realmente no momento não. Ainda usado modelo tradicional boleto.
Como faço para mudar titularidade da conta de água?
A transferência pode ser feita de maneira facilitada, num posto de atendimento ou acessando o Site d empresa prestadora do serviço.
Como posso financiar uma construção pelo Itaú?
O sistema de crédito do banco Itaú para construção não possui relação com o programa de crédito ConstruCard.
Imobiliária cobra taxa de boleto?
Pela lei não pode cobra taxa de boleto.
Estou saindo do imóvel antes do prazo estabelecido, tenho que pagar alguma coisa?
Segue a orientação do Procon.
Valor de contrato não assinado tem que ser pago??
Consulta o Procon para orienta .
Como é feito o pagamento do saldo devedor de contrato de gaveta?
Procura orientação advocatícia.
Como tira a segunda via da escritura do imóvel do meu pai já falecido?
Escritura publica só sabe o Tabelião de nota. Informação esta matricula do imóvel.
Como vender sítio sem registro em cartório, de uma pessoa já falecida?
Procura orientação jurídica ver o caso.
Posso fazer escritura de uma casa com contrato de compra e venda?
Procura Tabelião sua cidade. Certidões vendedores e Contrato de compra e venda. Recolher ITBI e o emolumentos dos cartórios .
Envie uma mensagem para JOHNSON