JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como pode ser feito o registro de um terreno?

Contrato de compra e venda e certidões e recolhimento ITBI e emolumentos dos cartórios .

Posso vender o apartamento da CDHU para terceiros?

Procura CDHU para regularização contrato de gaveta. É proibido vender CDHU , consulta libera para venda .

Quanto vou pagar por quebra de contrato de aluguel?

Multa de proporcional ao tempo. Dividi a multa por exemplo R$ 3.600,00 : 30 igual R$ 120,00 por mês. Só multiplicar R$ 120,00 tempo que falta.

Quais os critérios para isenção de IPTU?

Consulta da prefeitura local questões isenção .

Onde anunciar terreno para venda?

Verificar na sua região qual veiculo de comunicar mais conhecido .

De que forma compro um apartamento na planta?

Direto da construtora e ver as suas necessidades. Ver o projeto proposto em cada construtora aquele gosta compra .

Como fazer o registro de um apartamento?

Procura tabelião de nota com a documentação do imóvel contrato de compra e venda e as certidões e recolhimento ITBI e emolumentos do cartórios .

Para que serve o desmembramento?

O desmembramento é um direito garantido pelo município em propriedades imóveis, urbanas ou rurais. Dessa forma, se torna possível partilhar um bem em duas ou mais partes, seguindo algumas especificações.

Melhores Bairro para Comprar um Imóvel em Mato Grosso

Goiabeiras, Jardim das américas, Jardim aclimação e CPA. Segundo a pesquisa .

Como tirar escritura de imóvel na planta?

Espera o habit-se sair oficialmente sai a escritura. Na verdade um compromisso de compra e venda .

Condomínio pode proibir pessoa fumar em apartamento?

Dentro seu apartamento não. Mais na área comum sim .

Como saber em que cartório está o registro de imóvel?

Liga para o cartório de imóvel de sua cidade ele vão informa.

Como posso fazer para emitir escritura de imóvel usado?

Tabelião de nota com os documentos contrato de compra e venda e as certidões e recolhimento ITBI e emolumentos do cartórios.

Como é feito o cálculo do IPTU do imóvel?

(M² quadrado da área construída x valor do m² da região ) x alíquota do imóvel.

O que eu posso fazer para alugar uma sala comercial?

Sabe região e procura. Depois segui o caminho normal .

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson