Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como faço para calcular o metro quadrado de terreno?
Valor do Terreno : R$ 1.000.000,00 : 200 m² = R$ 5.000,00 (cinco mil o metro quadrado).
A caixa financia casa geminada?
Documentação esta ordem. Positivo financia .
Emprego de corretor de imóveis.
Exercendo ilegal a profissão isto vai gera um processo de acordo com lei . Melhor faz o curso de TTI e segui a lei .
Quais as maneiras de valorizar meu imóvel para alugar?
O ideal é apostar em tons neutros e discretos, já que combinam com mais pessoas.
Qual a morosidade para conclusão de um processo?
Na média justiça não esta dando conta da demanda o prazo saí uma sentença na média 5 anos ou mais dependendo do caso.
Como posso pedir usucapião de imóvel usado?
Preenche certo requisito na lei o melhor procura assessoria jurídica ver seu caso .
Como fazer para funciona hipotecar um imóvel?
Muitas pessoas procuram a opção de hipoteca de imóveis quando precisam pagar dívidas, começar um novo negócio, fazer uma reforma, entre outros motivos.
Comprei um terreno de uma pessoa que tem dívida ativa, posso vender?
Verificar urgente junto uma assessoria jurídica ver o caso .
Quais os requisitos para registrar imóvel?
Documentos necessários para registrar imóvel: Documentos de identificação do vendedor ( ou antigo proprietário): RG, CPF e comprovante de residência. Escritura pública de venda ou contrato de financiamento assinado.
Quando uma das partes não quer vender o imóvel?
Boa pergunta : Pensa porque motivo outra pessoa não quer vender fazer esta pergunta.
Como funciona para financiar apartamento novo sem entrada?
Programa Casa verde e Amarela vai depende da faixa de renda .
Como faço para consultar o número do nirf pelo cpf?
Você não conseguira pesquisar pela internet, o que você pode solicitar é uma pesquisa de situação fiscal do produtor rural, afim de obter o n° d seu registro, ou consultar na declaração de ITR que consta o n° de NIRF .
É preciso tirar a certidão de ônus de imóveis?
Qualquer transação é uma regra do mercado e jurídico.
Quais as etapas para financiamento de imóvel?
Regra para financiamento inicia normalmente simulação , proposta, análise de crédito, avaliação do imóvel, vistoria técnica do imóvel , Contrato e liberação de recursos.
Qual a maneira para comprar casa à vista?
Inicialmente ter uma assessoria jurídica para orientar. Aporte financeiro mensal aplicação, fundo de com vendas de produtos, consorcio imobiliário e outros .
Quais as exigências para reajustar aluguel de imóvel?
Na prática, o que acontece é que as imobiliárias definem ima regra de reajuste de aluguel no aniversário do contrato (quando ele completa 12 meses).
Como posso comprar um imóvel retomado?
Entra em site de leilão de bancos e diversos leilões e fazer inscrição no site.
Como eu faço para calcular o itbi de um imóvel financiado?
ITBI ver a cidade exemplo 1% a 3% .
Como posso reajustar aluguel de apartamento?
O primeiro passo para reajustar o aluguel é descobrir em qual valor o índice de referência fechou no mês de aniversário do contrato.
Qual o prazo para devolução de caução?
De acordo comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil em 48 horas.
Envie uma mensagem para JOHNSON