JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

O que faço para conseguir financiar lote com restrição no CPF?

Entrando em acordo com seus credores e realizado os pagamentos .

Como eu faço para vender meu terreno?

Colocar uma placa , indicação, site usuais na região e outros.

Como fazer o cálculo do consórcio?

Consórcio é taxa administração já embutida da carta de credito e correção tipo de produto.

Como passar uma conta de luz para o meu nome?

Enel direto no site da empresa de energia. Para isso, o solicitante precisa ter o número do cliente atual em mãos e preencher um formulário online com seus dados pessoais. O procedimento requer também o envio de uma cópia de um documento de identificação com foto.

Perdi o emprego depois que assinei contrato da caixa posso desistir?

Situação comum melhor saída e alugar o imóvel .

Como elaborar promessa de compra e venda de apartamento?

Qualifica vendedor e comprador e objeto imóvel e valor, condições de pagamento e clausura extra .

Como descobrir a situação de um terreno online?

Solicitar matricula do terreno via online .

Qual é o valor que o síndico pode usar?

Aprovado na assembleia de condomínio.

Como obter a certidão negativa de ônus da minha casa?

Cartório de imóvel só ver na matricula qual é o cartório.

Escritura de imóvel em nome de outra pessoa é possível?

Neste caso não. Mais procura um advogado para orientar ter outra saída jurídica .

O contrato tem validade sem a assinatura do corretor?

Autorização venda assinado pelo proprietário dando autorizado o corretor de imóvel fazer o trabalho dele. Só comunica o imóvel na esta venda. Autorização venda exclusividade esta vem com data inicio e termino e sem exclusividade.

Como faço para emitir o número de inscrição do imóvel?

Acesse o site oficial para a consulta do imposto, clique ; Agora, o contribuinte deve informar o número de inscrição do seu imóvel; Feito isso, preencha o campo com o número do seu CPF ou CNPJ e clique em Continua. Com esse acesso, você verá na tela todas as informações referente ao seu imóvel.

Quais os riscos de ser um fiador?

Com este ato de extrema generosidade, arrisca todo seu patrimônio.

Como é elaborada a proposta de compra de estabelecimento?

Para comprovar isso , é comum que, o sujeito que compra o estabelecimento, apenas adiante um sinal para segurar o negócio, mas, no primeiro mês, o vendedor e o comprador fiquem juntos no estabelecimento,, para que o comprador verifique se realmente a féria mensal garantida.

Invasão de propriedade o que fazer?

Acessória jurídica ver o caso a melhor saída. Ver isto urgente.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson