Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
O que fazer se o dono do imóvel não paga luz há 7 dias?
PROCURA AJUDA JURIDICA E ORIENTAÇÃO. COMO PROCEDER. SEGUIR SUA ORIENTAÇÃO.
Como fazer uma notificação extrajudicial para desocupação de imóvel?
Levantamento no forum ha Ação de uso carpiao do imóvel. Ir pessoalmente falar com os inquilinos pessoamente solicitando sua inteçao de mora no imóvel. Fazer amigavelmente um acordo que ambas partes seja um acordo justo. Evitar entra na justiça , porque demora grande. Vale mais um acordo do que entra na justiça.
COMO FAZER REGULARIZAÇÃO DE TERRENO DE HERANÇA?
Neste caso recomendo uso carpião. Ver com advogado ver custo do inventário. Seguir a orientação do advogado. Qual e o melhor caminho.
Tabela price ou sac qual a melhor?
Melhor Tabela se adequa a sua renda no momento financiamento.
Como consigo saber a situação de um imóvel?
Prefeitura da sua cidade com o numero IPTU. Setor responsavel.
Devo denunciar ao CRECI a imobiliária que não faz o repasse do aluguel adequadamente?
Ver uma orientação jurídica e ver como proceder da melhor forma.
Como saber o valor? Do imóvel.
MEU PARECER TEM VALOR E O TERENO. EM RELAÇÃO A CASA VAI DEPENDER DO ESTADO CONSERVAÇÃO .
Como posso saber se alguém ainda possui um imóvel?
PROCURA UM ADVOGADO ELE SABE COMO PROCEDER.
Qual o procedimento legal pra eu pedir a desocupação?
PRIMEIRO CONVERSA COM O INQUELINO SUA INTENÇÃO ENTRA ACORDO AMIGAVEL.
Como vender imóvel construído em cima da casa do meu irmão?
NÃO TEM JEITO. RESOLVER COM SEU IRMÃO .
Quais os bairros mais caros de morar em São Paulo?
Higienopolis / Itaim Bibi / Moema / Pinheiros / Real Parque / Vila nova conceição / Vila Olimpia.
De qual maneira posso pedir imóvel alugado de volta?
CADA CASO E CASO. MELHOR MANEIRA AMIGAVELMENTE ENTRADO NU ACORDO AMIGAVEL.
Não consigo pagar meu financiamento imobiliário o que fazer?
Procure imediatamente o seu banco e veja se é possível fazer uma renegociação da sua dívida ou orienta o advogado.
Contrato barrado, o quê fazer?
Ver uma orientação com um advogado para auxiliar.
Como ter um financiamento aprovado pela Caixa?
Basicamente comprovação de renda , Score , Ter um cartão de credito , nome limpo .
Eu tenho uma posse só com a declaração no cartório
Negativo na pesquisa sobre o assunto um ato para entra na justiça ação de Usucapião .
Como desistir de um contrato de um apartamento minha casa minha vida?
NESSE CASO. VER O CONTRATO TEM UMA CLAUSSURA . ALUGA O APARTAMENTO. CASO VENDA VER A CLAUSSURA DO CONTRATO.
Como dar a baixa na hipoteca de um imóvel?
IR NO CARTORIO DE IMOVEL. COM QUITAÇÃO DO IMOVEL. PARA SER AVERBADA N A MATRICULA.
Pode vender imóvel cdhu quitado?
Positivo.
Envie uma mensagem para JOHNSON