JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como saber se a taxa de juros é abusiva?

PESQUISA NO MERCADO FINANCEIRO E BANCARIO.

Como oferecer imóvel para um banco alugar?

Procura o gerente qual é o departamento responsável. Há interesse .

Como conseguir a escritura de casa?

Cenário se for Posse do terreno e a casa construída primeiro sem engenheiro irregular na tem o habite-se. Contratar um advogado entra ação usucapião e depois um engenheiro para regularizar a construção . Cenário documento compra venda não registrou na cartório de imóvel só tem a posse. Precisa registar a escritura no Cartório de imóveis. Aqui existente varias variante vai depende caso para caso. Todos precisa ter uma assessoria jurídica .

Posso atrasar o aluguel por quanto tempo?

Sim. Mais vai depende administrado ou locador.

Como fazer para usar o Fundo de Garantia para pagar prestação?

Tem direito usa uma vez por ano até três prestações. Segundo consulta.

Como financiar a casa própria?

Bem simples: Educação financeira e disciplina, Sua Renda e Idade vai influência o financiamento como entrada e prazo, pode compromente 30% da sua renda para prestação do imóvel.

Com essa renda dá para comprar um imóvel de qual valor aqui em Inhoa.

Levanta quanto tem no fundo de garantia. Ver tipo empreendimento que voce se encaixa.

Dicas para não errar na hora de comprar um imóvel?

Ter uma assessoria jurídica e profissional habilitado Corretor de imóvel com creci.

O que faço agora com o prejuízo das máquinas q comprei??

Consulta um advogado e segue a orientação.

Quantos IPTU eu posso atrasar?

Divida vai fica ativa na prefeitura. Fazer um acordo.

Como calcular a inclinação de terreno?

Drena a leiser profissional vai dar inclinação.

Como fazer contrato de aluguel particular?

Ir papelaria ja tem contrato pronto oficial e registra no cartorio e reconhecimeto asssinatura.

Como faço comprar um apartamento pela tenda?

Ir loja da tenda e fazer a compra do apartamento.

Como eu faço para verificar o registro de um imóvel?

Precisa ter o número da matrícula.

Tem a placa da imobiliária, mas eu vendi pelo meu anúncio.

Conselho procura um advogado para fazer a documentação evitar confusão .

Qual o valor da certidão de ônus reais?

Sabe financiamento , divida ou penhora.

Tenho direito ao dinheiro que dei ou não?

Meu parece sim. Locais ou região que o proprietario nao devolver. Devolução e mora na casa um mês. Procura o procon e segue a orientação.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson