JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Meu contrato vence dia 7 de setembro dei 2 meses de depósito

Basicamente sim, cumpri com seus deveres. Caução foi de 2 meses é garantia locatícia.

Como cobrar um aluguel atrasado?

Multa 2% e 1% ao mês juros. Pode cobrança com um advogado ascrecentar 10% a 20% do valor.

Posso tirar mesmo sendo no nome de um parente distante???

Não. Conversa com sua mãe sobre o assunto e ver as pessoas envolvidas legalmente são irmãos. Procura um advogado ver a situação do imóvel e qual é melhor saída jurídica.

Será que a escritura é muito cara?

Já tem escritura quer registrar ir no cartório de imóvel aonde pertence a área. Caso seja um contrato compra e venda tendo passado tabelião de notas o custo médio 6% a 8% do valor do imóvel.

Posso vender apto se eu tenho dívida peq. No banco do comprador.

Pode vender e melhor conversa sobre esta dívida no banco.

Qual o cartório esta registrado o imóvel.

Entra em contato com cartório de imóvel de sua cidade ele vão informa e sabe qual cartório está o registrado.

Quanto vou pagar na escritura do meu imóvel foi vendido

VAI AO CARTORIO IMOVEL E VER A TABELA.

Quais as vantagens de comprar um apartamento na planta?

Valorização do imóvel, manutenção do imóvel e a decoração e montagem do seu jeito pessoal.

Boa noite! São 11 herdeiros 1 herdeiro sumiu, não temos notícias.

Procura um advogado para orientar e ver uma saída jurídica.

Paguei a fiança! Não me mudei e a proprietária não quer me devolver o.

Procura um advogado para orientar. Caso não possa pagar procura a justiça gratuita .

O que é o número de contribuinte?

Identificação do imóvel como IPTU, CPF e outros.

Gente como faço para financiar um apartamento da CDHU já quitado? Uma.

CDHU emite termo de quitação de financiamento ao mutuário ou a quem o poder judiciário determinar, quando o saldo devedor estiver quitado, não existirem prestações vencidas e não pagas. Financiamento normal.

O que é custo de corretagem?

Honorários pela prestação do serviço .

Como calcular o aluguel de um apartamento?

POR M2. VER O METRO QUADRADO DA REGIAO NA MEDIA.

Como faço para registrar minhas 2 casas?

Bem simples, regulariza a construção junto a prefeitura. Para isto precisa contratar um engenheiro.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson