JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como regularizar um imóvel na prefeitura?

Procura assessoria de um engenheiro. Habilitado para atuar junto a prefeitura.

Posso passar rede de esgoto pelo terreno do vizinho?

Código civil, artigo 1286 em caso de necessidade e excessiva onerosidade, o proprietário é obrigado a tolerar de seu vizinho a passagem de esgoto.

O que é terreno foreiro?

Cujos direitos estão cedidos a uma pessoa, mas que não a fazem proprietária do lugar.

Mei tem desconto na compra de imóvel?

Negativo. Mei oficialização oficial de sua empresa ou atividade que comprova a origem do dinheiro e seu rendimento financeiro.

DÚvidas sobre documentações.

REGULALIZA A POSSE. BOM BRASILEIRO CONSTROI PRIMEIRO TEM SUAS CONSEQUENCIAS.

Gostaria de saber qual prazo máximo tenho para deixar o imóvel?

BOM CENSO. ENTRE EM CONTATO ENTRE UM ACORDO.

Ao desistir perco toda a minha entrada ?

Fazer o distrato junto a construtora. Recebe uma parte .

Como vender imóvel direto com proprietário?

Proprietário que realizar a venda do próprio imóvel.

O devo fazer agora nao tenho.

REUNIÃO COM PROPRIETARIO E CONVERSA PARA ENTRA UM ACORDO.

Como mudar o nome do titular da conta de agua?

Ver o procedimento cada estado é diferente. Ver na companhia de água aonde você mora .

Qual o valor da taxa de transferência de imóvel?

Em torno de 8% para fazer a transferência do valor declarado.

Obras no imóvel do fundo.

PROCURA UM ADVOGADO E SEGUE SUA ORIENTAÇÃO.

Inquilina desocupou mas não devolveu as chaves.

NÃO. AINDA O ALUGUEL ESTA CORREDO. POSSO DO IMÓVEL. SO COM ENTREGA DA CHAVES SUAS MÃOS.

Como funciona usucapião extrajudicial?

Não tem interferência do poder judicial. Comum acordo entre as partes envolvidas junto ao cartório de imóvel e o cartório verificado esta de acordo com a lei para fazer a transferência.

Como fico sabendo o nome do proprietário do imóvel onde moro?

Está no contrato de locação o nome locador.

Como descobrir a matrícula do imóvel?

Pesquisa no cartório de imóvel com o endereço do imóvel e depois gera matricula do imóvel.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson