JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Qual é a maneira para alugar imóvel abaixo do valor de mercado?

Pesquisa site imóveis e imobiliárias da região de sua n preferencia.

Como proceder quando síndico é condômino e desempata eleição?

Por meu entendimento presidente da mesa pode ser o voto minerva , nenhum impedimento sua convenção.

Como faço para financiar um imóvel tendo renda informal?

Imposto de Renda e Comprovação Bancaria. MEI inscrito de acordo sua atividade.

Quais os passos para transferir imóvel residencial?

Tem várias formas Código civil. Definir objetivo ou motivo transferência do imóvel.

Como descrever na proposta de compra de imóvel novo?

Coloca na proposta o valor e forma de pagamento. Se aceita o negócio esta fechado.

Como fazer um documento de posse de um imóvel?

Declaração que deverá ser levada a registro no Cartório de títulos e documentos. Juntamente copia dos documentos compra e venda ou recibo que comprove posse ou negócio em particular.

Como vender um imóvel a prazo?

Contrato de compra e venda as clausuras igual o financiamento bancário.

O que é gestão de condomínios?

Cuidar do condomínio como um todo. Cotidiano do síndico.

Tem como cancelar contrato de aluguel?

Entra em contato com administradora e data saída. Pagar a multa rescisória.

O que é preciso para ser um avaliador de imóveis?

Avaliador de imóveis normalmente engenheiro ou corretor imóvel com curso para avaliação.

Qual o preço da taxa de registro de imóvel no cartório?

Imóvel superior a $ 200 mil. Passando para $ 5.026,29 a escritura e $ 3.159, 40 o registro para imóvel acima de $ 200 mil.

De qual maneira posso pedir casa alugada de volta?

Um mês antes de terminar o contrato. Comunicado escrito não vai renovar o contrato. Inquilino 30 dias para sair de acordo com lei.

Qual valor para escriturar um imóvel?

Vária faixa do valor do imóvel. Na média 6% do valor do imóvel. Contrato compra e venda .

Eu consigo vender meu apartamento tendo parcelamento de dívidas com RF?

Meu entender sim. RF não pediu penhora justicialmente.

Desconto escritura 1 imóvel

Só for pelo SFH. Lei 6015 de 1973 tem um desconto de 50%.

Posso comprar um imóvel e pagar na conta de outra pessoa?

Conselho. Não faça nenhum direito sobre a propriedade por vários fatores jurídicos.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson