Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Atraso no financiamento é normal?
Juridicamente falando sim .
Como entrar em um condomínio?
Pessoa que reside no local é quem tem a precedência para entrar e sair livremente do condomínio e liberar ou não entrada de visitantes ou prestadores de serviços.
Qual circunscrição imobiliária?
18° CRI.
Quanto tempo o imóvel é considerado novo?
Habite-se até 180 dias.
Onde consigo comprar imóvel pelo casa verde e amarela?
Construtora que participar do programa do governo só pesquisa na internet você encontra .
Qual a melhor forma de cobrar dívida do inquilino?
Vou ser bem sincero. Procura uma assessoria jurídica para orientar e ver a melhor saída.
Para que serve habite-se de prédio?
Esta de acordo com projeto junto prefeitura e normas código de obra do município.
Em quais situações posso perder meu imóvel próprio?
Como garantia de empréstimo, autorização uma pessoa mora sem contrato, imposto e outros .
Quanto tempo demora para finalizar compra de imóvel?
Verificar qual é o problema matricula , outras palavra ver anotações foi feita na matricula. Melhor você providenciar no cartório de imóvel a matricula ver o que esta acontecendo. Realmente isto implica. Banco não vai libera o financiamento a documentação não estiver em ordem.
Baixa de hipoteca significado?
Pagamento foi quitado totalmente conforme o contrato.
Certidão de ônus o que é?
Ele contém informações seguras a respeito da situação jurídica de um imóvel, envolvendo leilões, penhoras, hipoteca, doações, vendas e outras coisas.
Existe análise de crédito de quem vai fazer um consórcio?
Normalmente não. Mais for sorteado ou lance para retira a carta existe análise na sua renda financeira.
Como fazer transferência de imóvel para outra pessoa?
Explica forma simples vai depende cada caso e caso. Procura uma assessoria jurídica e vai ser feita de acordo com lei vigente .
Como fazer o contrato de compra de imóvel?
Procura uma assessoria jurídica que vai orientar de acordo com lei vigente.
Posso comprar um imóvel no nome das minhas filhas?
Assessória jurídica que vai orientar de acordo com lei vigente. Pode comprar o imóvel .
Como eu faço para fazer um consórcio de imóvel?
Procurar uma administradora confiável, que tenha fica no Banco Central, e boa taxa de reclamação entre os outros clientes. É ela quem vai reunir as pessoas querem uma casa.
Quanto custa a escritura de imóvel?
Em media 8% do valor do imóvel.
Qual o prazo para a entrega do imóvel alugado?
Se locador solicita vai enviar comunicado 30 dias antes. Locatário comunica administradora e cumprir o contrato de locação final. Se sair antes locatário paga a multa proporcional.
Qual é o foro competente para ação de cobrança de aluguel?
Endereço do imóvel por regra. Mais tem exceções.
Como fazer um terreno no revit a partir do cad?
Criando um terreno a partir de curvas de nível do autocad.
Envie uma mensagem para JOHNSON