JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

O fiador pode sair do contrato de locação?

A resposta é sim, exonerar da fiança é necessário que fiador notifique o locador, com pedido na exoneração, e o locador irá notificar o locatário.

Devo pagar a multa proporcional do contrato de aluguel? Qual o cálculo?

Dividir o valor da multa 3 meses . R$ 3.000,00 : 12 = R$ 250,00 por mês - Multiplicação falta para o contrato.

Como consultar matricula de imóvel pela internet?

Site especializado dos cartório de imóvel e recolhe uma taxa .

Quando um contrato de aluguel pode ser cancelado?

Falta de pagamento, sublocação e quebra de contrato .

Como saber se meu imóvel possui isenção?

Na verdade você só tem a posse. Na matricula consta consta nome da proprietária a prefeitura vai executar judicialmente o nome que consta na matricula. Precisa verificar se os herdeiros abrirão inventário referente imóvel. Procura uma assessoria jurídica Direito Imobiliário para orientar. Velho ditado quem registra no cartório de imóvel e o dono propriedade.

O que precisa para fazer habite se?

Regularizar a construção junto prefeitura com um profissional na área engenharia a figura do engenheiro .

Preciso pagar os dias que fiquei no imóvel locado até desocupar?

Basicamente Sim realizar o pagamento referente 8 dias .

Um imóvel financiado pode ser penhorado?

Pela lei fraude contra credores. Não pode ser penhorado.

Como fazer escritura de apartamento?

Contrato de compra e venda ir Tabelião de nota lavra escritura publica e recolher ITBI e o principal registro do cartório de imóvel ( transferência de nome ) novo proprietário .

Existe contrato de locação por tempo indeterminado?

Normalmente e o termino do contrato de locação fica tempo indeterminado. O proprietário solicitar enviar um comunicado ter 30 dias para sair. Opta renovação do contrato de locação.

Como fazer para registrar imóvel usado na prefeitura?

Procura um profissional um engenheiro.

Alugar ou comprar imóvel?

Ambas são boas precisa verifica as suas necessidades e objetivos .

Como vender um apartamento ainda financiado?

Analise real da situação - Encontra um comprador fazer o pagamento a vista ou um comprador tenha condições financeiras para um novo financiamento aqui não estou falando de repasse sim um novo financiamento .

Como comprar imóvel usando FGTS?

Procedimentos são os mesmo imóvel em condições e a documentação em ordem. Não pode ser imóvel irregular na linguagem popular eu tenho a escritura não registrou no cartório de imóvel na verdade só tem a posse.

Um imóvel pode ser hipotecado mais de uma vez?

Hipoteca cada vez e quitou. Pode Hipoteca de novo .

Como vem um apartamento novo?

Contra piso. Proprietária decora seu gosto pessoal e móveis.

Posso comprar outro imóvel sem ter quitado o primeiro?

Pode compra outro imóvel a vista .

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson