Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como consigo a matrícula do meu imóvel?
Entra site um cartório de imóvel de sua cidade é com telefone liga com endereço e nº informa qual é o cartório de imóvel só fazer busca e vai ter um custo.
A vaga de um apartamento possuí escritura separada?
Vaga de garagem possui matrícula no Registro de Imóveis independente do registro do apartamento, ela é considerada propriedade autônoma, destacada e isola do apartamento. Ou seja, possui uma escritura própria separada da escritura do apartamento, podendo até mesmo ser vendida separadamente do apartamento.
Locador solicita imóvel antes termino contrato
Locador tem cumpri o contrato e enviar uma notificação do termino do contrato não vai renova. Locatário vai 30 dias.
Documentação para compra de imóvel valor
Média nacional é de 8% do valor declarado.
Como colocar a venda meu Imóvel em várias Imobiliárias legalmente ?
Conselho minha opinião e vejo vender qualquer preço. Fica com sua opinião e analisa pode vista que vai compra.
Qual é uma boa rentabilidade para locação hoje?
Rentabilidade média 0,40 % a 1 % .
Para que serve a administradora de condomínio?
Função de gere a parte legal envolvida em diversos contabilidade, advocacia e outros.
Como saber se tenho algo no meu nome?
Procura um advogado fazer a pesquisa.
Como funciona minha casa minha vida?
Funciona por faixa de renda determina classe social .
Qual o melhor consorcio para imóveis?
Todos são bom vai de sua preferência .
Posso voltar morar na minha casa após desistência do comprador?
Melhor consulta o advogado ver caso.
O que é certidão de feitos cíveis?
Consulta nos Tribunais ver processo ou constar algum processo.
Quanto é o registro de um imóvel?
Tabela do estado por faixa de valor do imóvel. Verificar junto sua cidade no cartório de imóvel a taxa de emolumentos .
Como faço pra desmembrar o terreno?
Consultar engenheiro para fazer um orçamento.
O que precisa para ser fiador de aluguel?
Ter condições financeiras arcar com as responsabilidade .
Quais os riscos que corro em entregar a casa antes de receber o total?
Não receber e precisa entra com um advogado.
O que devo fazer em casa arrendada que será vendida?
Procura um advogado ver caso.
Posso protestar inquilino que deixou débitos?
Relação por escrito dos débitos junto a um advogado.
Quem faz a escritura de uma casa que está para ser vendida?
Na verdade vendendo a posse outro tipo de contrato nome contrato de direito possessório e afins. Mundo jurídico chama contrato de gaveta (sem publicidade ). Comprador ter ciência esta comprado posse. Contratar uma assessoria jurídica especializada em direito imobiliário para regularizar a documentação de acordo com a lei .
Posso comprar a metade dos 25% do imóvel?
Sim. Acessória jurídica para orientar.
Envie uma mensagem para JOHNSON