JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

O que é preciso para transferir um consórcio?

Transferência acontece na administração do consórcio só entra em contato com a empresa.

Como posso fazer um pedido de desocupação?

Comunicar 30 dias antes, o imóvel esta de acordo com a vistoria, quitação luz, água, gás e condomínio e a chaves.

Apartamento de 250 mil precisa de quanto de renda?

Simulação 420 meses - Taxa 0, 90% a. M -$ 250. 000, 00 = Projeção par este cenário uma renda $ 8. 100, 00.

Como usar meu FGTS para pagar parcelas de financiamento?

Esta na cartilha do FGTS utilização parcelas e por falta de pagamento.

Como usar FGTS para amortizar financiamento?

Ver a cartilha do FGTS é permitido.

Posso usar FGTS se já tenho imóvel?

Veja pode utilizar em certo caso de acordo com a cartilha do FGTS.

Como transferir IPTU para outra pessoa?

Transferência acontece com a titularidade da matricula do imóvel e realizada na sua cidade o departamento responsável vai solicitar os documentos para fazer a transferência.

Posso comprar imóvel em nome de filho menor?

Poder compra mais vai precisar uma assessoria juridica para orientar e como proceder de acordo com a lei.

Quais as situações que o locador pode pedir imóvel para uso próprio?

Citar situações por falta de pagamento, termino do contrato de locação, filho vai casar e outras situações.

Imóvel gravado com hipoteca pode ser penhorado?

A preferência é da hipoteca. Pela lei não pode ser penhorado.

Como fazer inventário de direito de posse?

Faz o inventário normalmente e regulariza a propriedade juridica especializada em Direito Imobiliário.

Vender apartamento na planta pelo mcmv como funciona?

Na verdade é um credito associativo o financiamento é automático.

Posso dar entrada no imóvel com o FGTS?

Permitido pelo regulamento do FGTS.

O que é titularidade na transferência de imóvel?

Acontece a titularidade de fato no Cartório de imóveis no histórico fica na matricula do imóvel que é o atual dono.

Como fazer um inventário após a morte de um parente?

Assessoria juridica especializada em inventário qualquer herdeiro pode entra com um advogado comum ou diversos advogados para cada um.

Quais as condições impostas reajustar aluguel de imóvel?

Reajuste é anual contado a partir data do contrato.

Como tirar a segunda via do IPTU?

Entra na internet no site seu município. Ir pessoalmente o departamento responsável.

O que é score do Serasa?

Pontuação que medi o risco credito e a credibilidade de honra os pagamentos.

como calcula incc?

Ver na tabela o índice e depois ver o valor da parcela e aplicar. Valor $ 1. 000, 00 x 0, 10% a. M = $ 1. 001, 00.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson