Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Quem deve pagar o IPTU o proprietário ou o inquilino?
Constar no Contrato de Locação.
Como é feita a entrega das chaves?
Depois do habite-se a construtora chama os compradores.
Consigo financiar um imóvel tendo feito saque aniversário?
O FGTS não tem nada haver com o financiamento. Tem condições financeira e aprovado. Já ter um financeiro sem depende FGTS.
Quem não pode financiar imóvel pela caixa?
Menores de idade, incapazes, interditado e outros de acordo com a lei. Em qualquer instituição financeira.
Fiz contrato locação em 2018 por 1 ano, cocontinua válido?
Aqui é Brasil é uma falta de desconhecimento da parte juridica e cada um tem uma régua de entendimento. Consulta juridica gratuita ou paga e ver a orientação.
É seguro comprar um terreno de posse?
Positivo é seguro mais acompanhado com assessoria juridica especializada em Direito Imobiliário para orientar e garantir seus direitos perante a lei.
Como pode funcionar um contrato de gaveta?
Negocio sem e com publicidade e dependo do caso sem garantia juridica. O ideal assessoria juridica para garantir seus direitos conforme a lei.
O que pode dar errado em um financiamento imobiliário?
Avaliação imobiliária abaixo do preço de venda, restrições score alfa e o registro, 30% do comprometimento da renda entre outros.
Minha casa minha vida como faz?
Programa do governo com regra. Divido por faixa de renda e a verba vem dos impostos.
É mais barato comprar apartamento na planta?
Tudo vai depende da sua régua de entendimento sobre o assunto e o critério que você adota.
Proprietário tem direitos sobre a frente da casa com inquilino lá?
Melhor procura uma orientação Procon, juridica gratuita ou paga. Lembre aqui é Brasil.
Como quitar financiamento cef?
Ver o saldo devedor. Plano de amortização tempo ou parcela se tem alguma duvida, youtube, ensina como fazer.
Quais taxas a Caixa consegue oferecer para financiamento de imóvel?
Verificar junto ao corresponde bancário credenciado pela caixa.
Documentos necessários para financiar imóvel na caixa?
No site da caixa, blog especializado fala sobre o assunto e outras consultas feita na internet.
é possível eu conseguir alguma parte do dinheiro de volta ?
Procura assessoria juridica gratuita ou paga e analisa o caso para dar um parece.
O que é melhor alugar ou comprar imóvel?
Tudo vai depende do seu ponto de vista e necessidade sua pra alguns o melhor aluga e para outros compra.
Como posso acompanhar o financiamento Banco do Bradesco?
Verificar junto a gerência tem algum serviço no Bradesco por telefone ou aplicativo.
Não me entregaram a chave, o que faço?
Melhor é você procura uma assessoria juridica gratuita ou paga para analisa o caso. Como proceder de acordo com lei.
Posso parcelar o seguro fiança?
Seguradora parcela o seguro fiança.
Como posso fazer para vender ágio de imóvel?
Na verdade já está vendendo com ágio é só ver sua declaração Ir o valor declarado.
Envie uma mensagem para JOHNSON