Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Quando a imobiliária deve me pagar o calção?
Veja não é a imobiliária ela representante do proprietário e o proprietário tem restituir.
Como obter o habite-se de imóvel na planta?
Habite-se vai ser liberado pela prefeitura no final da obra e entrega. Com a vistoria fiscalização o projeto esta de acordo.
Gostaria de vender minha casa com documento de comprar e venda?
Procura uma assessoria juridica para analisa a documentação e fazer tira uma matricula do imóvel. Tem alguma anotação que impede a venda.
Quais bancos aceitam imóvel de permuta?
Bancos trabalha com dinheiro. Vender o imóvel.
Como faço para calcular o metro com 4 lados diferentes?
No Youtube tem vídeos sobre o assunto é ensina como calcular.
Posso alugar um imóvel para outra pessoa morar?
Locação tem risco e observa a lei do inquilinato. Procura um advogado ou administradora para fazer o serviço e analisar ficha do pretende de acordo com a lei.
Como funciona a divisão de bens?
Espolio dos bens é feito através do inventário através um advogado e vai orientar como proceder de acordo com lei.
O que eu faço para consultar o número do IPTU?
Entra no site do seu município.
Como posso comprar sala comercial pelo SFH?
Não pode comprar. Outra linha de financiamento.
Qual o valor escritura imóvel sp?
Valor da compra e Verificar a Tabela de Emolumentos.
ITBI, taxa de escrituração imobiliária e registro de imóvel, como calcular?
Normalmente o ITBI e o valor venal vigente da sua cidade e o restante em uma tabela em cada estado tem um valor de acordo com o valor de venda.
Curso para trabalhar como corretor de imóveis?
Ensino médio completo e depois curso TTI.
Como não pagar IPTU?
Consulta a prefeitura de sua cidade e consulta os decretos e leis aprovadas.
Qual a diferença entre usufruto E doação?
Doação já esta falando por si só doando para alguém. Usufruto tem nu-proprietário e o usufrutuário (uso do imóvel).
Como ingressar com a ação revisional de imóvel?
Advogado especializado em direito imobiliário para analise do contrato.
Como saber se meu financiamento será aprovado?
Não dar para sabe vai depende vários fatores. Como por exemplo : registrato é uma consulta interna dos Bancos e vai aparecer quantos cartões créditos possui, deu prejuízo aos bancos e acordos.
Qual a diferença entre esquadrias de pvc e alumínio?
Esquadrias tende mais robustas. Esquadrias alumínio menores e atendem as suas necessidades.
O que é contrato de gaveta para aluguel?
Sem publicidade sem o registro no Cartório de imóveis.
Como comprar primeiro imóvel direto da construtora?
Tendo capacidade financeira arca com o compromisso com a construtora e agente financeiro.
O que é certidão Negativa da Receita Federal?
Consta que esta em dia com suas obrigações.
Envie uma mensagem para JOHNSON