JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Como fazer planta da casa?

Contratar um profissional engenheiro civil ou Arquiteto.

Quando o IPTU é isento?

Verificar junto a administração da sua cidade.

Posso perder o imóvel se não passar pro meu nome?

Veja é bem simples abrir o inventário. Procura acessória juridica especializada em inventário e fazer de acordo com a lei.

Como eu posso fazer para declarar a compra de um imóvel financiado?

Declarar os pagamentos feitos durante o ano e declara no ano seguinte.

Posso usar FGTS para imóvel na planta?

Somente pode utilizar FGTS no ato entrega da chave com o financiamento bancário. Atualmente Minha casa & minha vida é um credito associativo.

Posso fazer algum tipo de documento em meu nome como venda ou doação no terreno do meu pai

Procura acessória juridica especializada em Direito Imobiliário ver seu caso.

Como baixar taxa de financiamento imobiliário?

Pesquisa com um correspondente bancário para fazer a pesquisa.

Como fazer financiamento de apartamento?

Aprovado do seu perfil financeiro e o credito aprovado e procura o imóvel se encaixa na aprovação juridica e avaliação engenharia.

Como posso fazer para pedir a desocupação de um imóvel alugado?

Contratar um advogado para analisar o caso.

Diferença de propriedade fiduciária é hipoteca?

Em resumo, enquanto a hipoteca mantém a propriedade do imóvel com o devedor e envolve um processo judicial em caso de inadimplência, a alienação fiduciária transfere temporariamente a propriedade ao credor e permite a recuperação do imóvel de forma extrajudicial.

Quem consegue financiar usando o SFH?

Ter pelo menos três anos de trabalho com carteira assinada sob o regime do FGTS. Não ser titular de nenhum outro financiamento imobiliário pelo SFH. Não ser proprietário de nenhum outro imóvel residêncial urbano, seja em construção ou concluído.

Meu cônjuge já tem imóvel posso financiar um em meu nome?

Sim é possível financiar em seu nome.

Como faz para regularizar um imóvel na prefeitura?

Bem simples contratar uma empresa de engenharia ou engenheiro especializado na área de regulação.

O que eu posso fazer para financiar uma construção?

Ser proprietário do terreno com o nome seu na matricula do imóvel e contratar um arquiteto ou engenheiro para apresentar ao agente financeiro e dar entrada na sua cidade órgão responsável da sua cidade.

É possível financiar com o Bradesco?

Sua escolha o Bradesco é sua decisão.

Lei para ajuste de aluguel?

Lei do inquilinato o reajuste é anual de acordo com a data de assinatura do contrato de locação.

Como consigo doar imóvel sendo viúvo?

Consulta um advogado para analisar o caso e seguir a orientação de acordo com a lei.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson