Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Posso cobrar o juros de aluguel atrasado?
Em geral, a maioria dos contratos prevê multa de 10% em caso de atraso, mas pode ser outra quantia. Já os juros, o máximo permitido é de 1% ao mês ( Somente instituições financeiras podem cobrar mais do que1% ao mês de juros ).
É possível ser negativado por aluguel atrasado?
Ter esta possibilidade de acordo com lei.
Onde consigo financiamento com score baixo?
Qualquer instituição financeira e processo de avaliar o perfil financeiro e totalmente diferente.
Onde achar registro de imóvel?
No cartório de imóvel aonde pertence o imóvel.
O que precisa para alugar um apartamento na imobiliária?
Veja é coloca na imobiliária para locação e no caso administração na imobiliária contrato de prestação de serviço. É escolhe a garantia locatícia o ideal para ter dor de cabeça Seguro fiança.
Como saber quais as manutenções de responsabilidade do locador?
Basicamente são estruturais e o desgaste natural da construção.
O que posso fazer com um apartamento hmp?
Veja de acordo com a pesquisa dentro da faixa 6 a 10 salários mínimos. Pode vender ou alugar é a sua decisão.
Posso comprar apartamento sendo pessoa jurídica?
Resposta sim.
Posso financiar com o nome protestado?
De acordo com a pesquisa não é possível financiar.
O que é necessário para averbar imóvel?
Para averbar imóvel, já construído, que passou por um processo de reforma ou ampliação na sua infraestrutura, e necessário o comparecer ao registro de imóveis munido dos seguintes documentos: cópia do IPTU, certidão de conclusão da obra, solicitação do interessado, habite-se e outros.
Existe usucapião de bem móvel?
De acordo com a lei existe usucapião de bem móvel.
Cheque azul é obrigatória na contratação para assinatura da caixa?
No código do consumidor é chamado de venda casada que não é permitido.
Imobiliaria pode ficar com o caução?
Quem fica com a caução é o proprietário. Imobiliária só intermediária e administra.
Por que o terreo de apartamento é mais barato?
Vem da cultura do começo do século passado.
O que é auxílio aluguel?
Medidas protetivas de urgência que podem ser concedidas a vitima de violência doméstica ou familiar, em vulnerabilidade social é econômica por um período de até seis meses.
Posso rescindir um contrato de aluguel antes do prazo?
Por parte do locatário e só ver a clausura no contrato da multa. Na parte locador ter restrições.
Quanto custa para fazer a declaração de imposto de renda?
Ver com contador.
Quanto tempo leva para o cartório fazer o registro de um imóvel?
Protocolo da entrada no cartório de imóveis 30 dias.
Como é feita a compra em leilão de imóveis?
AtravÉs de leilões online faz um cadastro e precisa ler o editar que consta do processo do imóvel caso houve o arremate a comissão de 5% do leiloeiro.
Como funciona o contrato de gaveta?
Forma muita utilizada na nossa cultura na maior parte tem publicidade juridica. AcessÓria juridica para garantir seus direitos.
Envie uma mensagem para JOHNSON