Joildo Aquino Ribeiro

Joildo Aquino Ribeiro

1.168 Respostas

Agradecimentos: 25.402 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 138 (12%)

Participante desde: 09/2021

Site: joildoaquinoimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Joildo Aquino Ribeiro é Corretor de imoveis com formação em Geografo, está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 1.168 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2000 atuando principalmente nos bairros Aldeota e Cocó; Meireles; Guararapes; Bairro De Fátima; Dionísio Torres; Papicu; Guararapes; Cidade Dos Funcionários; Eusébio,

Vale a pena comprar uma cobertura?

Depende do seu gosto e da sua condição financeira.

Como eu consigo fazer para fazer a escritura da casa?

Está com contrato de comprar? Documentação dos vendedores e dos compradores leve para um cartório de notas.

Como faço para alugar com segurança?

Busque uma imobiliária ou um corretor para fazer o devido contrato e explicação do mesmo.

Qual a função da proposta de compra de casa?

E mostra que você tem interesse naquele imóvel e pretende pagar na seguinte forma; é uma formalização.

Para que servem as certidões para comprar imóvel?

Saber se o proprietário vendedor tem alguma divida que possa prejudicar a negociação ou a perda do imóvel, ou não possa vender o imóvel.

Como funciona pagamento de aluguel de apartamento por imobiliária?

Veja como está no contrato; veja qual o procedimento dela; as opções que disponibiliza para efetuar os mesmos.

Posso comprar um imóvel em processo de separação?

Tem que ver em que situação está; se os dois assinam; se não tem alguma restrição no mesmo.

Financiamento de casas pela caixa como fazer?

Busque o corretor ou imobiliária para fazer esse procedimento através de correspondente bancário.

Como faço pra obter o número do meu rip?

No site da receita federal.

Ser demitida pode ser um empecilho para prosseguir com o financiamento?

As vezes da certo outras não tudo depende do processo se está águardando para assinar possa ser que passe.

Eu posso vender apartamento alugado?

O inquilino tem preferência de compra tem prazo de 30 dias para se manifestar da compra Entra em acordo das visitas.

Como calcular o custo da locação de um imóvel?

Depende do tipo de imóvel oferta e procura o valor investido varia de 03 a 1 dependendo de talhes do bairro e outros.

Como consigo uma escritura de imóvel residencial?

VÁ ao cartório que será dos vendedores e documentos registro paga o ITBI e será lavrado a escritura no cartório de notas escolhido.

Como descobrir valor venal de um imóvel?

Procure um despachante para providência a regularização.

O que posso fazer para comprar apartamento com FGTS?

Seja pelo menos 10 do valor do imóvel O restante financiar junto com q retirada do FGTS Será o mesmo procedimento do financiamento.

Tenho o nome sujo posso fazer seguro fiança?

A empresa ira analisar se aprova ou não.

Como posso cobrar o valor de corretagem?

Com contrato feito, venda realizada, dinheiro recebido. Cobra o deposito da comissão devida.

O que é pagamento caução?

Garantia de 3 alugueis geralmente, para indenização...

Como faço para faço saber o cadastro do imóvel?

Na prefeitura pelo numero de inscrição. localização Matricula do imóvel.

Envie uma mensagem para Joildo Aquino Ribeiro

4012 joildo-aquino-ribeiro