Josseli Costa
212 Respostas
Agradecimentos: 502 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 23 (11%)
Participante desde: 07/2023
Josseli Costa é Corretor de Imóveis com formação em Contabilidade, está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 212 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2005 atuando principalmente nos bairros Bela Vista, Desvio Rizzo, Cidade Nova, Nossa Senhora Da Saúde e Nossa Senhora Das Graças,
Como fazer para tirar certidão de imóvel?
Com o número da matrícula se dirigir até o cartório de registros solicitando a certidão da matrícula atualizada e a certidão de ônus ou pelos aplicativos hoje com trabalho online.
Online consigo alugar sala comercial?
Sim é possível alufar imóveis comercias.
Como reajustar aluguel residencial?
O indice mais utilizado é o IGP-M, IPCA e negociação entre as partes.
Do que é necessário para regularizar um imóvel?
Para regularização do imóvel. SerÁ necessário IPTU escritura do imóvel matrícula do imóvel certidão de órgãos projeto arquitetônico alvará de construção fornecido pela prefeitura habite-se certidão da Receita Federal.
Preciso de ação de despejo para retirar inquilino?
É possível assumir despejo para retirar o inquilino que Quebrou o contrato se necessário.
Posso fazer uma ação de despejo por falta de pagamento imóvel não residencial?
È possível açaõa de despejo assim que ocorrer a quebra do contrato.
Como financiar um apartamento pelo banco Itaú?
É possível reunir a documentação do cliente folha de pagamento comprovante de estado civil comprovante de endereço imposto de renda assim que toda a documentação estiver reunido entregar para o representante do Banco fazer avaliação do crédito habitacional.
Como funciona a entrada de um financiamento?
A entrada funciona como uma garantia para o banco que está firmando o compromisso do comprador com as parcelas mensais do financiamento por ser a longo prazo com essa entrada do banco financiei uma parcela menor um percentual menor do imóvel e também faz com que a parcela mensal não fique muito alta.
Consigo vender meu imóvel sem a escritura?
È possível vender um imóvel por contrato entre as partes, porémsem escritura não é possível registrar.
Como vender um imóvel parcelado com segurança?
As partes devem fazer uma Escritura pública de alienação fiduciária estabelecendo todas as regras as formas de pagamento prazo e a maneira de pagar as parcelas se é via boleto bancário ou outras formas.
Como funciona a penhora de bens imóveis?
A penhora pode ser feita por decisão judicial.
Como obter score melhor para financiar?
Pagar principalmente o cartao de crédito na data do vencimento. Não fazer empréstimo muito alto.
Quais as maneiras de obter uma escritura de imóvel novo?
Ter o habite-se e a certidão d receita federal e pedir o registro.
O que saber antes de comprar um apartamento na planta?
Ver junto ao banco a situação da construtora Ver se tem seguro que garanta a obra Projeto aprovado.
tenho uma casa pela caixa a 13 anos . tenho direito a isenção ?
Não tem direito a isenção, somente se a aposentadoria tivesse sido concedida por invalidez.
Como eu faço para solicitar matrícula antes de locar?
Pegar o número matrícula com proprietário e pedir uma certidão atualizada.
Para quitar financiamento da caixa tem desconto?
Sim são retirados os juros futuros.
Como funciona o financiamento Price?
E um sistema de amortizar on de as parcelas permanecem iguais durante o prazo de pagamento.
Envie uma mensagem para Josseli Costa