LEILA SILVA

Leila Silva

646 Respostas

Agradecimentos: 8.869 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 122 (19%)

Participante desde: 12/2021

Site: www.leilasilvaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leila Silva está entre os TOP 90 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 650 respostas em nosso fórum.

O que significa a exigência de registro de imóveis?

Um processo de suma importância para qualquer pessoa que venha adquirir um imóvel, Ele consiste no ato do proprietário solicitar ao Cartório de Registro de Imóveis competente, o registro do seu título aquisitivo, uma vez que este documento comprova a titularidade do seu bem.

Posso vender o imóvel somente com o contrato antigo de compra e venda?

Não é possível vender um imóvel apenas com o contrato de compra e venda antigo,

Como prorrogar financiamento cef?

Pode ser solicitada pelo site www. Habitacaodigital. Caixa. Gov. Br > pela opção Renegociação > Pausa Calamidade.

Como vender carta de crédito contemplada?

Primeiro passo comunicar a sua administradora, caso ela aceite a venda da sua cota.

Como realizar o desmembramento de um imóvel?

O proprietário deve fazer uma solicitação à prefeitura, apresentando os seguintes documentos: matrícula do imóvel, comprovante de pagamento do IPTU, RG, CPF e o comprovante de pagamento da taxa de desmembramento.

Como saber o rip do imovel?

Pode ser obtido através do SPUNet.

eu conseguiria fazer uma nova escritura ?

Solicitar uma busca para identificar qual o número do livro, folha, ordem e data da escritura pública referente ao imóvel, daí é só solicitar a 2ª via.

Posso entrar com pedido de usucapião tendo direito a 50% do imóvel?

Sim, é possível entrar com pedido de usucapião mesmo tendo direito a metade do imóvel, pois a aquisição de metade do imóvel não impede o reconhecimento da usucapião especial urbana.

Devo pagar somente com o contrato de imóvel?

Não, o pagamento de um imóvel não deve ser feito apenas com o contrato de compra e venda.

Como saber se tem imóveis em meu nome?

CartÓrio de registro de imóveis da sua cidade e solicitar uma certidão atualizada da matrícula do imóvel.

Aonde devo consultar imóveis em meu nome?

CartÓrio de registro de imóveis da sua cidade e solicitar uma certidão atualizada da matrícula do imóvel.

Como faço para registrar imóvel comercial na prefeitura?

Reunir a a Secretaria de Planejamento, Obras e/ou o terreno em as certidões o Habite-se.

Como faço para registrar imóvel comercial na prefeitura?

Reunir a a Secretaria de Planejamento, Obras e/ou o terreno em as certidões o Habite-se.

Como um síndico deve lidar com reclamações e conflitos entre moradores?

De forma imparcial, objetiva e sem se envolver pessoalmente.

Como encontrar código identificador " de um imóvel vendido pela cef.

Na página do imóvel ou no edital de licitação ou leilão.

Como saber o número da casa pelo endereço do imóvel?

CartÓrio de registro de imóveis responsável pelo imóvel.

Como saber número da casa?

Escritura do imóvel.

Como se faz a prestação de contas?

Incluir informações financeiras e contábeis relevantes Organizar os dados em relatórios claros e informativos Prever a prestação de contas no planejamento das atividades.

Envie uma mensagem para LEILA SILVA

10714 leila-silva