Lima Broker

Lima Broker

815 Respostas

Agradecimentos: 17.056 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 92 (11%)

Participante desde: 09/2022

Site: lclima.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima Broker está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 814 respostas em nosso fórum.

É possível fazer a venda de um terreno a distancia ?

Sim, desde que todas as partes estejam de acordo, documentação em dia, quem vai comprar saber se é o terreno certo etc, você pode tb procurar ajuda de um corretor de imóveis na cidade onde esta o terreno.

O que a lei do inquilino diz sobre sobre quebra de contrato?

Deve ser cumprido o que esta em contrato.

Onde posso encontrar imóveis para comprar?

Pesquise na internet por imobiliárias e corretores de imóveis na região.

Quanto que fica a parcela de um financiamento de 200 mil?

O valor da parcela será obtido pelo prazo de financiamento do imóvel, valor da entrada, e qual será o valor financiado. Você pode fazer simulação on-line em seu banco ou no site do imovelguide.

O que fazer quando o comprador não paga as parcelas?

Sim você pode, procure um advogado e tente um acerto amigável.

De que maneira é feito o financiamento do minha casa minha vida?

Um imóvel adquirido pelo sistema Casa Verde e Amarela é feito da mesma forma que os demais financiamento, com diferenças que é realizado no ato da compra, mesmo que ainda na planta, e em conformidade dos valores e subsídios que irá conseguir com a sua renda. No entanto o valor da prestação do financiamento somente começa a ser paga quando receber as chaves.

Consigo vender um imóvel do CDHU financiado estando quitado?

Sim, estando mesmo quitado e documentação em dia.

O que é um contrato de exclusividade?

É quando o proprietário deixa o imóvel com apenas um corretor ou imobiliária para sua comercialização por um prazo determinado em contrato.

Como renovar contrato de aluguel?

O contrato de aluguel é renovado automaticamente desde que todas as partes estejam de acordo, normalmente esta clausula esta em contrato.

Quem deve pagar a taxa elaboração do contrato de locação?

Está taxa não está correta, se vc aceitar é um questão sua. Reconhecer firma cada um pega o seu.

Como financio um imóvel usado?

O financiamento de imóvel usado se da mesma forma que imóvel novo, procure seu banco, seu corretor de imóveis.

Posso fazer o pagamento de um imóvel após sair o registro?

No momento da assinatura do contrato.

O Itaú é um banco bom para financiar?

Isto vai depender do seu relacionamento com o banco para conseguir melhores taxas e benefícios. Todos os bancos são bons, depende mesmo é de cada cliente.

Tenho 50% de um imóvel posso usar o FGTS?

O FGTS pode ser usado para quitar financiamento ou a compra de imóvel novos desde que cumpridas as regras da Caixa, se você já for proprietário de 1 imóvel na cidade a qual quer comprar outro, não pode usar o FGTS.

Quando o inquilino pode não aceitar o reajuste?

O reajuste é anual, então somente em outubro.

Posso rescindir o contrato de aluguel sem pagar multa?

Deve ser cumprido o que esta em contrato,.

Como funciona a saída de um imóvel?

O caução serve para contas em aberto, ou algum problema que o inquilino tenha causado ao imóvel, se nada disto existe, o caução é devolvido corrigido.

Como descobrir se o corretor é confiável?

Peça informações na região e veja se outras pessoas tiveram problemas com estes profissionais. Acesse tb o site do creci de sua região e consulte.

Envie uma mensagem para Lima Broker

22035 lima-broker