Lima Broker
815 Respostas
Agradecimentos: 17.056 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 92 (11%)
Participante desde: 09/2022
Site: lclima.com.br
Lima Broker está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 814 respostas em nosso fórum.
Como posso financiar imóvel pelo Bradesco?
Procure a sua agência ou um correspondente bancário que estes irão lhe auxiliar na obtenção do financiamento, se já tiver um corretor de imóvel este é ainda o mais indicado para lhe dar o suporte.
Posso usar meu FGTS mais de uma vez para pagar entrada da construtora?
O seu FGTS não é para construtora e sim para o banco, imagino que comprou um imóvel no casa verde e amarela, para usar novamente seu FGTS para quitar saldo devedor deve aguardar a carência.
Como deve ser feita a escritura pública de sala comercial?
Não há diferenças, é feito da mesma forma com uma propriedade qualquer.
Quando o corretor tem direito a comissão?
Se foi o cliente dentre quem alugou o imóvel é claro que tem direito a comissão.
A manutenção é responsabilidade do proprietário?
O condomínio começa a ser pago somente a implantação e entrega do imóvel, não existe pagar condomínio de imóvel que nem foi entregue, e sim o aquecedor é por conta do proprietário.
O que é matrícula do imóvel atualizada?
Uma matrícula atualizada de um imóvel deve ser solicitada no cartório ou mesmo pela internet, este documento te dá as informações atuais da situação do imóvel.
Onde consigo comprar imóvel com subsídio do governo?
Estes são os que atualmente mantem a marca Casa Verde e Amarela, você deve procurar um corretor de imóveis que trabalhe com este perfil de produto ou ainda visitar um stand de vendas que esteja vendendo este empreendimento.
Como organizar apartamento muito pequeno?
Apartamentos compactos, que são hoje um perfil de produtos muito procurados, o melhor é procurar um arquiteto ou mesmo lojas de móveis para que tudo seja feito planejado. Os móveis planejados são feitos exclusivamente para aquele determinado espaço.
Banco pode tomar único imóvel?
Sim pode, se estiver hipotecado e com atrasos no pagamento o banco pode reaver o imóvel.
É possível financiar 100% no CVA?
Normalmente as financeiras pedem um mínimo de 10% de entrada para financiar um veículo, mais é possível sim o financiamento total, tudo vai depender da financeira e do perfil do cliente,.
Como faço para vender meu apartamento que está financiado?
A venda de um imóvel financiado é possível sim, desde que o futuro comprador quite o financiamento ou mesmo faça a transferência da dívida restante para o seu nome, o melhor é procurar um corretor de imóveis que este dará a você o acompanhamento.
Prazo para um imóvel sair do status de lançamento?
Normalmente 06 meses ou assim que as obras começam.
Como posso saber se posso financiar pelo Banco do Brasil?
Procure o gerente de uma agência e este fará uma simulação e se você se enquadra nos requisitos do banco, peça também auxilio de um corretor de imóveis.
Qual a taxa de juros por atraso de aluguel?
O que for ajustado em contrato, normalmente 10%, mais é cobrado o que esta em contrato.
Posso transferir o imóvel da Cdhu, que já está quitado para meu nome?
Sim, imóvel quitado vc tem o direito de fazer a escritura definitiva.
Qual é o valor do seguro fiança Porto Seguro?
A PORTO cobra o valor de 1 aluguel por ano de contrato.
O que fazer quando o locador não quer renovar o contrato?
Procurar outro imóvel para morar, é direito do locador não querer renovar o contrato.
Qual o reajuste de aluguel permitido pela lei?
Não pode, o contrato diz igpm. Procure um advogado.
É possível comprar uma casa tendo restrição no nome?
Sim, você pode comprar casa, apartamento ou qualquer outro tipo de imóvel mesmo estando com restrições. Agora fazer o financiamento dificilmente o banco irá aprovar o seu crédito.
Documentação imóvel valor
O custo de registro mais ITBI (SP) gira em torno de 4,5% do valor da transação.
Envie uma mensagem para Lima Broker