Lima
5.959 Respostas
Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 762 (13%)
Participante desde: 03/2020
Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.
Como fazer o despejo de um inquilino?
atraves de ação judicial
Como declarar letra de crédito imobiliário no IRPF?
Para declarar LCI, LCA, debêntures incentivadas e outros investimentos isentos de IR, mas que não possuem uma apropriação com o nome exato do investimento dentro do programa da Receita Federal, é preciso declarar nos “Bens e Direitos”, sob o código “45. Aplicação de renda fixa (CDB, RDB e outros)”.
Comprar imóvel sem entrada
somente pelo minmha casa minha vida depende da aprovação
Desconto no itbi para primeiro imóvel
existe para o minha casa minha vida, imposto cobrado e acordo com prefeituras de cada estado
O que significa itbi de imóveis?
IMPOSTO SOBRE TRANSMISSÃO DE BENS IMÓVEIS (ITBI) Cálculo do Imposto. A base de cálculo é o valor venal dos bens ou direitos transmitidos
Quanto custa a matrícula de um imóvel?
de acordo com tabela de cartório de imóveis
Seguro fiança qual o valor?
O seguro-fiança custa o equivalente a um aluguel e meio a cada ano
Vantagens de condomínios com torre única?
Privacidade. Por maior que seja o edifício, em um empreendimento imobiliário de torre única o número de moradores é reduzido, o que já não acontece naqueles que possuem diversos prédios. Conforto,Lazer. e Segurança.
Tenho q pagar a imobiliária?
tem que verificar o que consta neste documento que foi assinado
Tenho q pagar a imobiliária?
se houver contrato de exclusividade junto a imobiliaria, ela tem direito com relação a comissão
Como calcular seguro fiança aluguel?
O custo do seguro fiança locatícia oscila entre uma a três vezes o valor do aluguel, dependendo da seguradora, das coberturas contratadas e do perfil do locatário. Esse valor pode variar, principalmente, de acordo com a análise de crédito do candidato, feita pela seguradora.
Como financiar imóvel pelo banco?
atraves da aprovação junto ao banco
Como declarar apartamento financiado ir?
deve ser declarado na aba de “Bens e Direitos” do formulário da Receita Federal. Para apartamentos deve-se usar o código 11; para casas, 12; enquanto para terrenos, 13.
qual a comissão da imobiliária na venda de um imóvel?
6% do valor do imóvel
Imóvel locado foi vendido
tem que ser comunicado e tem prazo de 30 dias para desocupar
Envie uma mensagem para LIMA