LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

FGTS de entrada no imóvel

somente no minha casa minha vida

desistir do seguro fiança

se não assinou o contrato pode desistir

Qual a porcentagem da imobiliária no aluguel?

A comissão paga a imobiliária pode chegar a 10% do valor do aluguel. O custo da contratação de uma imobiliária para intermediar o processo de locação de imóveis é de 7% a 10% do valor do aluguel mensal. No primeiro mês, a taxa cobrada poderá ser de 50% a 100% do aluguel, para cobrir despesas como vistorias e contratos.

Como financiar imóvel pelo Santander?

procurar um gerente da agencia

Custos na compra de imóvel

Os principais gastos envolvidos são com o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), cobrado pela prefeitura, a escritura pública, cobrada pelo cartório e o registro do imóvel, cobrado pelo tabelionato de notas

O que é uma incorporação imobiliária?

incorporação imobiliária são atividades para construir edificações ou grupos de edificações do tipo condomínio

Como rescindir contrato de locação?

atraves da imobiliária

Imóvel quitado como registrar?

atraves do cartorio de registro de imoveis

O proprietário pode reformar o imóvel com inquilino dentro?

inquilino pode pedir o desconto na locação ao proprietário na intenção de reformar o imóvel na grande maioria das vezes

Posso colocar um imóvel a venda em varias imobiliárias?

normalmente se colocar em uma imobiliária, esta terá um contrato de exclusividade

Aluguel comercial atrasado o que fazer?

tentar acordo entre as partes parcelando o debito

Como usar o FGTS para comprar imóvel na planta?

somente pelo minha casa minha vida

Quanto custa o seguro fiança locatícia?

O seguro-fiança custa o equivalente a um aluguel e meio a cada ano.

Preciso da 2 via da escritura

tirar no cartorio de registro de imóveis

Como fazer uma oferta de imóvel?

atraves de uma imobiliária

Como funciona a multa de rescisão de contrato de aluguel?

Uma cláusula comum em contratos de aluguel é a multa em caso de rescisão. Em geral, ela é fixada no valor de três meses de aluguel e se estabelece que ela será devida se o contrato for rescindido antecipadamente por qualquer uma das partes.

Como devolver imóvel financiado pela caixa?

Desde que tenha sido adquirido pelo Programa Minha Casa Minha Vida, sim, é possível a devolução do imóvel.

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima