Lima
5.959 Respostas
Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 762 (13%)
Participante desde: 03/2020
Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.
Financiamento imobiliário qual o melhor?
minha casa minha vida
O que significa imóvel foreiro?
é um tipo de casa, apartamento ou terreno cujos direitos estão cedidos a uma pessoa, mas que não a fazem proprietária do lugar. Por isso, para fazer uso do espaço, o usuário deve pagar taxas específicas.
Qual valor para registrar um imóvel em SP?
conforme já respondido
Isolamento térmico do último andar
depende do acordo junto ao condominio
Como declarar compra de apartamento financiado pela caixa?
atraves de um contador
Aluguel pode virar usucapião?
Em regra, não. Para que seja reconhecida a usucapião é necessária que a posse do imóvel seja exercida com o ânimo de dono, em outras palavras, a pessoa tenha a intenção de ser e age como se dono fosse. No caso do inquilino, ele não tem esta posse, já que existe o contrato de locação.
Como financiar apartamento pelo banco do brasil?
atraves da agencia Bancária
Primeiro registro de imóveis tem desconto?
pelo minha casa minha vida tem
O que precisa para ser aprovado um financiamento da Caixa?
RG; CPF; carteira de trabalho; comprovante de renda; comprovante de residência; comprovante de estado civil; declaração do Imposto de Renda;
Como consultar o registro de um imóvel?
atraves do cartorio
Quanto é o reajuste anual de aluguel?
conforme já respondido
Locador pode pedir imóvel comercial?
pode sim
Como declarar entrada de imóvel financiado?
ja respondido pelo parceiro
Quanto custa lavrar escritura de imóvel?
Em média, as escrituras variam de R$ 3 mil a R$ 10 mil. Mas como já mencionamos, não tem como determinar um valor exato, pois o custo final da escritura dependerá do valor do imóvel e da taxa aplicada ao município
Como cobrar um inquilino inadimplente?
atraves de acao
A construtora tenda é boa?
qualidade inferior
Envie uma mensagem para LIMA