Lima
5.959 Respostas
Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 762 (13%)
Participante desde: 03/2020
Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.
Como saber a matrícula de um imóvel pelo endereço?
através do cartório
Estou comprando um imóvel de uma pessoa que tem protestos, posso ter problemas?
deve verificar como esta a situação do imovel atraves de certidoes, se estive tudo bem sem problemas
O que é título de capitalização para aluguel?
Título de capitalização para aluguel. Um título de capitalização é um título de crédito comercializado por empresas de capitalização e que garantem ao adquirente o acúmulo de determinado capital ao longo de um período e que também pode estar associado ao sorteio de prêmios. O título de capitalização para aluguel é, portanto, uma modalidade de título criada para dar garantias aos contratos de locação.
Quanto custa documentação de imóvel novo?
de 3% a 5% do valor do imovel
Quantos aluguéis atrasados para ter o despejo?
a partir do primeiro atraso
2 via do registro de imoves
ja respondido pelo parceiro
Imóvel em nome de menor pode ser vendido?
, um imóvel em nome de um filho menor somente poderá ser vendido se autorizado judicialmente e por necessidade ou evidente interesse do menor, o que deverá ser comprovado judicialmente
IPTU corresponde a quantos por cento do valor do imóvel?
Base de Cálculo A Base de Cálculo do IPTU é o valor venal do imóvel. A apuração deste valor é realizada a partir dos dados do imóvel constantes do cadastro da Secretaria da Fazenda (área do terreno, área construída, idade da construção etc) utilizando a metodologia e os parâmetros estabelecidos pela Lei 10.235/1986 e suas atualizações.
O que significa apartamento quitado?
sem dividas
Certidão de todos cartórios do proprietário vendedor?
atraves das certidoes no cartorio de imóveis
Se eu não pagar o ITBI o cartório faz a escritura?
tem que pagar o itbi
Como descobrir a construtora que construiu um prédio?
atraves do RI registro do imovel
Posso comprar imóvel de quem reparcelou divida ativa?
pode desde que quite a divida
Qual a diferença da tabela SAC e tabela Price em um financiamento?
A primeira diferença entre o sistema SAC e a tabela Price é em relação ao valor da parcela. No sistema Price, o valor da parcela é constante durante todo o período do financiamento, enquanto que no sistema SAC, as parcelas começam mais caras (mais caras até que no Price) e reduzem até o final do financiamento .
Como descobrir tamanho do terreno de um imóvel?
matrícula do imóvel
Onde posso consultar a metragem exata do imóvel?
atraves da matricula
Envie uma mensagem para LIMA