LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Consigo comprar um apartamento com renda de 5.000?

consegui pelo minha casa minha vida

Vantagens de investir em imóveis?

sempre ha vantagens, imoivel moeda forte e segura

O dono da casa vendeu o imóvel?

De acordo com a Lei, o proprietário tem o direito de pedir o imóvel durante ou após a vigência do contrato, ou seja, a qualquer momento. Nesse caso, deverá informar ao inquilino, oficialmente, por meio de um documento. O Prazo mínimo concedido em lei para desocupação do imóvel, terminado o contrato, é de 30 dias

Posso comprar um imóvel que não tem registro?

corre risco de perder o imovel

O que é Cobertura Penthouse?

Penthouse é um tipo especial de apartamento que, por estar localizado no último andar de um edifício habitacional, costuma ser o mais caro e o mais luxuoso, com taxas condominiais e tributos mais elevados.

Transferência de uma compra de uma casa

quando quitar a divida , o imovel fica alienado

Quais construtoras em São Paulo aceitam permuta?

muito dificil, normalmente construtoras pequenas

Consequencias da hipoteca?

Imóvel hipotecado não pode ser financiado, mas é possível fazer o processo de compra e à quitação dele desde que tudo seja feito no mesmo banco

Certidão positiva impede venda de imóvel?

pode comprometer o processo de compra e venda do imóvel.

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima