Luizduarte
2.447 Respostas
Agradecimentos: 21.566 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 257 (11%)
Participante desde: 10/2021
Luizduarte é Corretor com formação em Cursando negócios imobiliário( faculdade estácio de sá), está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.446 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Centro, Icaraí, Santa Rosa e Jardim Icaraí, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Não.
aluguei uma casa sem nei um contrato posso pdir o meu dinheiro d volt
SÓ fazendo contato e tentando um acordo, caso contrario entrar na justiça apresentando o deposito.
Valor para fazer uma convenção de condomínio?
Cerca de R$ 5. 000, 00 a R$ 10. 000, 00 se for feito por um advogado.
Como deve ser feita a matrícula de um terreno rural?
ConterÁ o número de ordem, que seguirá ao infinito, data, a identificação do imóvel, o nome, domicilio, e nacionalidade do proprietário e o numero do registro anterior.
Qual valor de IPTU de apartamento minha casa minha vida?
Depende do valor do imóvel, pode variar.
Como fazer usucapião familiar?
É preciso permanecer no imóvel, de forma ininterrupta, ( sem pausas) pelo prazo mínimo de dois anos, a contar do abandono do lar pelo cônjuge ou ex-companheiro.
Como calcular consumo de água em condomínio?
Depende mo m3 de gastos que vária de R$ 4, 04 de 10m3.
De qual maneira vender imóvel de permuta?
Então você tem que informar que aceita outro imóvel como parte de pagamento e informar até que valor, ou paga diferença por um maior.
Quantos % corresponde o aluguel de um apto em relação ao valor de venda?
Entre 0, 5% e 1% do valor de mercado do imóvel.
Como posso comprar terreno sendo divorciado?
Não nada que impeça, desde que a certidão de casamento tenha a averbação em divórcio.
Como faço para tirar segunda via de matrícula de imóvel?
Indo no cartório de RGI.
parede externa sem reboque
Se estiver averbado sem problemas.
Como posso financiar um imóvel usado 100%?
Depende quanto você consegue aprovar, se o valor for acima da compra pode sim.
Como quitar o financiamento Caixa mais rápido?
Fazendo amortização das parcelas, ou tendo o valor de quitação fazer acordo para quitação.
Como despejar inquilino por falta de pagamento?
Fazer ação de despejo, ou solicitação de posse do imóvel.
Como consigo expedir segunda via de escritura de sala comercial?
No cartório de registro e online.
Como é elaborada a proposta de compra de imóvel urbano?
Tem que ter todos os dados do imóvel, dados dos vendedores e compradores, como vai se dado o pagamento, tem que ter tudo registrado, e assinado por todos os envolvidos e testemunhas.
Qual é a diferença entre área útil e área construída?
A área útil é a parte da área construída que pode ser utilizada pelos moradores, enquanto a área construída e a superfície total coberta pela propriedade.
Como fazer o contrato de aluguel de apartamento?
Você pode fazer com seu advogado com toda amarração, na imobiliária, ou mesmo seu corretor.
Como saber o real proprietário do imóvel?
O documento que diz quem é o proprietário do imóvel á a matrícula dele no Oficio(cartório) de Registro de imóveis.
O que é ceder direito de resgate?
Ceder o direito de resgate é doar uma parte do valor pago por um título a uma instituição beneficiada. O valor doado não é descontado do prêmio recebido.
Envie uma mensagem para LuizDuarte