LuizDuarte

Luizduarte

2.447 Respostas

Agradecimentos: 21.566 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 257 (11%)

Participante desde: 10/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Luizduarte é Corretor com formação em Cursando negócios imobiliário( faculdade estácio de sá), está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.446 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Centro, Icaraí, Santa Rosa e Jardim Icaraí, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Não.

aluguei uma casa sem nei um contrato posso pdir o meu dinheiro d volt

SÓ fazendo contato e tentando um acordo, caso contrario entrar na justiça apresentando o deposito.

Valor para fazer uma convenção de condomínio?

Cerca de R$ 5. 000, 00 a R$ 10. 000, 00 se for feito por um advogado.

Como deve ser feita a matrícula de um terreno rural?

ConterÁ o número de ordem, que seguirá ao infinito, data, a identificação do imóvel, o nome, domicilio, e nacionalidade do proprietário e o numero do registro anterior.

Qual valor de IPTU de apartamento minha casa minha vida?

Depende do valor do imóvel, pode variar.

Como fazer usucapião familiar?

É preciso permanecer no imóvel, de forma ininterrupta, ( sem pausas) pelo prazo mínimo de dois anos, a contar do abandono do lar pelo cônjuge ou ex-companheiro.

Como calcular consumo de água em condomínio?

Depende mo m3 de gastos que vária de R$ 4, 04 de 10m3.

De qual maneira vender imóvel de permuta?

Então você tem que informar que aceita outro imóvel como parte de pagamento e informar até que valor, ou paga diferença por um maior.

Quantos % corresponde o aluguel de um apto em relação ao valor de venda?

Entre 0, 5% e 1% do valor de mercado do imóvel.

Como posso comprar terreno sendo divorciado?

Não nada que impeça, desde que a certidão de casamento tenha a averbação em divórcio.

parede externa sem reboque

Se estiver averbado sem problemas.

Como posso financiar um imóvel usado 100%?

Depende quanto você consegue aprovar, se o valor for acima da compra pode sim.

Como quitar o financiamento Caixa mais rápido?

Fazendo amortização das parcelas, ou tendo o valor de quitação fazer acordo para quitação.

Como despejar inquilino por falta de pagamento?

Fazer ação de despejo, ou solicitação de posse do imóvel.

Como é elaborada a proposta de compra de imóvel urbano?

Tem que ter todos os dados do imóvel, dados dos vendedores e compradores, como vai se dado o pagamento, tem que ter tudo registrado, e assinado por todos os envolvidos e testemunhas.

Qual é a diferença entre área útil e área construída?

A área útil é a parte da área construída que pode ser utilizada pelos moradores, enquanto a área construída e a superfície total coberta pela propriedade.

Como fazer o contrato de aluguel de apartamento?

Você pode fazer com seu advogado com toda amarração, na imobiliária, ou mesmo seu corretor.

Como saber o real proprietário do imóvel?

O documento que diz quem é o proprietário do imóvel á a matrícula dele no Oficio(cartório) de Registro de imóveis.

O que é ceder direito de resgate?

Ceder o direito de resgate é doar uma parte do valor pago por um título a uma instituição beneficiada. O valor doado não é descontado do prêmio recebido.

Envie uma mensagem para LuizDuarte

8558 luizduarte