Luizduarte
2.447 Respostas
Agradecimentos: 21.566 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 257 (11%)
Participante desde: 10/2021
Luizduarte é Corretor com formação em Cursando negócios imobiliário( faculdade estácio de sá), está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.446 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Centro, Icaraí, Santa Rosa e Jardim Icaraí, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Não.
depois de ser aprovado a consulta q a imobiliária faz é pagar o calção
Depois da vistoria, pode ser com 24 horas, assim que é feito a vistoria a chave é passado para o inquilino.
Imobiliária pode cobrar aluguel antecipado?
Não pode se cobrado aluguel antecipado.
Como calcular área de um terreno com 5 lados diferentes?
Multpliquer o cumprimento de um lado pela largura do outro.
Quanto custa para tirar o CRECI MG?
Cerca de R$ 650, 00.
Como estagiário pode financiar pelo minha casa minha vida?
Sim você tendo crédito e renda que esteja dentro do regulamento.
Quanto preciso de renda para financiar sobrado sendo autônomo?
Você tem que aprovar credito, faz uma simulação junto ao seu banco.
Posso usar valor venal para comprar imóvel?
JÁ é o valor do imóvel, se for o valor que vc vendeu e quer comprar algo do mesmo valor, sem problemas.
se meu filho autista pode compra o imovel , ele tem 25 anos .
Existe a lei 12. 764 de 2012, mas não uma regulamentação a respeito dela.
É fácil financiar um terreno?
Tendo nome limpo e comprovar renda, sem problemas.
Como tirar a escritura do imóvel pela internet de graça?
AtravÉs do site do sistema federal.
Prédio e apartamento é a mesma coisa?
Não são a mesma. PrÉdio é uma Edificação que pode ser ocupada. Apartamento é uma unidade residêncial que se encontra em um prédio de vários andares ou um complexo de apartamentos.
Como corretor de imóveis comprovar renda?
Você pode comprovar com seu IR e também extrato bancario.
O que eu posso fazer para saber o número da matrícula de um imóvel?
Basta procurar por um Cartório de Registro de Imóveis(RCI).
Consigo financiar um terreno com o meu Construcard?
O Construcard pode ser utilizado durante o financiamento do terreno, desde que sua parcela de financiamento não exceda o limite de 30% da renda familiar bruta.
Como legalizar uma obra?
Procure conhecer a legislação. Sendo uma república federativa, o Brasil tem três esferas de poder: União, estados e municípios. Assim, existem diferentes níveis de legislações que muitas vezes se sobrepõem, ao mesmo tempo em que precisam coexistir harmonicamente. Por isso é necessário observar todas as leis vigentes. Antes de tudo, é preciso conhecer o plano específico do município - geralmente um código de obras - no qual a obra será realizada.
Quais os requisitos para usucapião urbano?
Área urbana de até duzentos e cinquenta metros quadrados, por cinco anos ininterruptamente e sem oposição, utilizando-a para sua moradias ou de sua família.
O que preciso saber antes de comprar um terreno?
Se esta legalizado, vazer um levantamento para ver se não tem reclamações, é bom buscar todas as informações importantes.
O que faço para declarar compra de apartamento financiado?
O financiamento deve ser declarado na ficha de "Bens e Direitos", e não na de "Dividas e ônus Reais".
comissão em financiamento terreno + construção
A comissão de corretagem é combinado entre as partes, que pode ser a partir 5%.
Envie uma mensagem para LuizDuarte