Macilene de Moura
2.865 Respostas
Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 140 (5%)
Participante desde: 05/2022
Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.
Tem direito de sair sem avisar?
Nomralmente se avisa, mas se tem no contrato que pode sari com 30 dias ele nao precisa avisar. Mas tem que fazer a vistoria para pegar as chaves e assinar que entrou o imovel.
Como cancelar um contrato com a MRV?
ENTRA EM CONTATO COM A CENTRAL ED RELACIONAMENTO AO CLIENTES.
Quanto tempo eu tenho para sair do imóvel alugado sem contrato?
Entao quando voce for sair comunicar atraves de mensagem aos donos a sua saida, seu contrato foi renovado automaticamente.
Como posso retomar casa alugada?
Se tiver contrato, e solicitar paga se a multa e tem o prazo de 30 dias para retorna.
Contrato de aluguel precisa ser registrado?
Reconhecido.
Como funciona o aviso de desocupação de imóvel?
Sim ele tem que ficar e voce tem que fazer a vistoria que encerra com 30 dias para ver se o imovel esta do jeito que voce entregou.
Como funciona o cancelamento do seguro fiança?
Taxa de rescisão.
Como descobri a matrícula de um imóvel?
Vai no cartorio de imoveis e solicita a matricula atraves do endereço da rua, e prefeitura com numero do sequencial.
Como saber numero da matrícula do imóvel?
IR NO CARTORIO DE IMOVEIS DA REGIAO E SOLICITAR DANDO O ENDEREÇO COM NOME DA RUA, NUMERO E CEP.
Como funciona a vistoria?
E feita a partir de um laudo impresso, faz um documento constando o que tem no imovel tira se fotos e assinarm ambos as partes cientes de como entregou no ato da entrega das chaves.
Como posso escrever o meu contrato de locação?
Colocando seu dados pessoais, nome locatario, locador, fiador se tiver. Se for fiança colocar quantas a pessoa esta dando entrada e saida ao imovel.
Quando o locador pode rescindir o contrato?
Qualquer momento.
Qual banco tem boas condições de financiamento de um imóvel?
Caixa, bradesco, santander, itau.
Como faço para comprar imóveis abaixo do preço de mercado?
Fazendo proposta que seja viavel, dentro das condições de pagamento.
Como conseguir financiar 70% do meu imóvel?
Dar 30% sinal como entrada e financia o restante pelo banco.
Como saber o cadastro do imóvel?
Vai no cartorio de imoveis com a certidao e ver o numero da matricula do imovel.
Qual a melhor tabela para financiamento de imóveis?
Tabela price.
O que fazer se a imobiliária não repassa o aluguel?
Coloca na justiça.
Como declarar venda de imóvel financiado?
Tem que mudar a titularidade do imovel, o imovel continua no seu nome.
Envie uma mensagem para Macilene de Moura