Macilene de Moura

Macilene de Moura

2.865 Respostas

Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 140 (5%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.

Tem direito de sair sem avisar?

Nomralmente se avisa, mas se tem no contrato que pode sari com 30 dias ele nao precisa avisar. Mas tem que fazer a vistoria para pegar as chaves e assinar que entrou o imovel.

Como cancelar um contrato com a MRV?

ENTRA EM CONTATO COM A CENTRAL ED RELACIONAMENTO AO CLIENTES.

Quanto tempo eu tenho para sair do imóvel alugado sem contrato?

Entao quando voce for sair comunicar atraves de mensagem aos donos a sua saida, seu contrato foi renovado automaticamente.

Como posso retomar casa alugada?

Se tiver contrato, e solicitar paga se a multa e tem o prazo de 30 dias para retorna.

Como funciona o aviso de desocupação de imóvel?

Sim ele tem que ficar e voce tem que fazer a vistoria que encerra com 30 dias para ver se o imovel esta do jeito que voce entregou.

Como descobri a matrícula de um imóvel?

Vai no cartorio de imoveis e solicita a matricula atraves do endereço da rua, e prefeitura com numero do sequencial.

Como saber numero da matrícula do imóvel?

IR NO CARTORIO DE IMOVEIS DA REGIAO E SOLICITAR DANDO O ENDEREÇO COM NOME DA RUA, NUMERO E CEP.

Como funciona a vistoria?

E feita a partir de um laudo impresso, faz um documento constando o que tem no imovel tira se fotos e assinarm ambos as partes cientes de como entregou no ato da entrega das chaves.

Como posso escrever o meu contrato de locação?

Colocando seu dados pessoais, nome locatario, locador, fiador se tiver. Se for fiança colocar quantas a pessoa esta dando entrada e saida ao imovel.

Como faço para comprar imóveis abaixo do preço de mercado?

Fazendo proposta que seja viavel, dentro das condições de pagamento.

Como conseguir financiar 70% do meu imóvel?

Dar 30% sinal como entrada e financia o restante pelo banco.

Como saber o cadastro do imóvel?

Vai no cartorio de imoveis com a certidao e ver o numero da matricula do imovel.

Como declarar venda de imóvel financiado?

Tem que mudar a titularidade do imovel, o imovel continua no seu nome.

Envie uma mensagem para Macilene de Moura

17318 macilene-de-moura