Macilene de Moura
2.865 Respostas
Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 140 (5%)
Participante desde: 05/2022
Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.
Qual a maneira para comprar uma sala comercial à vista?
Fazendo a proposta de compra.
Como consigo comprar um imóvel sem escritura?
Pode atraves de contrato de gaveta ele tera direitos legais sobre o imovel entre as partes envolvidas. Mas tambem nao garante a transferencia da propriedade do imovel para o comprador pois nao sera possivel o resgitro.
Como funciona o aumento de aluguel de imóvel?
Ocorre na renoção do contrato. Igpm e ipca.
Avaliação de Imóvel em PDF.
Conselho dos corretores o CRECI divulga no site os valores das avaliações deste tipo de serviço.
O registro de imóveis pode ser feito em qualquer cartório?
Cada cartorio pertence a uma região de cada municipio ou distrito. Voce pode ir no cartorio fazer a consulta do serviço que procura.
Qual o valor da avaliação de Imóvel pelo casa verde amarela?
Cada Estado tem seu valor de avaliação.
Como pode ser reajustado o aluguel do meu apartamento?
O REAJUSTE PODE SER ATRAVES DO IGPM E IPCA.
Quem deve pagar o conserto ?
A imobiliaria nao tem nada a ver com isso, a nao ser que ela fique responsavel pelo conserto e manutenção na casa, sendo feito atraves de contrato, o inquilino entra em contato com o proprietario e tem um dialogo para alinhar essa questao. Se a imobiliaria for quem administra o imovel ela tem que falar com o inquilino.
Como encontrar dono de imóvel?
Vá ao cartorio de oficio de imoveis responsavel pela localidade ou bairro. Do imovel que voce deseja pesquisar. E peça uma certidão de matricula pelo endereço do imovel.
Como fazer para financiar uma construção pelo BB?
Material de construção atraves do BB credito seus clientes podem parcela as compras em ate 48 meses sem a ncessidade de ir ao banco sem precisar solicitar o financiamento. Basta escolher o CDC,. Como forma de pagamento,. Utilizando seu ouro card ou visa.
Como consigo transferir imóvel na planta?
NO CASO DE VENDA O PROPRIETARIO PRECISA APRESENTAR TODOS SO CONTRATOS DE TUDO QUE FOI FIRMADO COM A INCORPORADORA. CASO TENHA TAMBEM A ESCRITURA .
Quando posso pedir o meu imóvel alugado de volta?
Entra em contato com o inquilino, atraves de email, whatsapp, documento por escrito, documentado e faz a solicitação, lembrando que a pessoa tem 30 dias para desocupar. Alinhar com o inquilino um prazo para desocupar.
Qual seria o valor da documentação?
O valor do imovel corresponde ao total do imovel,. Cartorios e custos com. Impostos,. Essas despesas constumam ficar entre 3 e 5 %. Do valor final do imovel.
O que eu faço para comprar apartamento MRV?
Liga para mim que tenho opçoes para voe, 81 99500 8121 Macilene de Moura.
Como eu faço para imprimir boleto de quitação de financiamento Santander?
Entra no site do banco ou vai no banco e solicita ao gerente da sua conta.
O que comprova a posse de um imóvel?
A POSSE PODE SER DEMOSTRADA ATRAVES DE DOCUMENTAÇÃO. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PUBLICOS,. NOME DO POSSUIDOR, AGUA, LUZ,. , TESTEMUNHAS, FOTOS,. DOCUMENTOS LEGAIS,. COMO CONTRATO E PROMESSA DE COMPRAR E VENDA.
Como emitir uma nova escritura de imóvel?
SOLICITANDO NO CARTORIO DE NOTAS.
Quais são os direitos do inquilino quando o proprietário pediu o imóvel?
Aviso previo,. Apresenta defesa,. Reembolso,. Devolver o valor da caução.
Como vender um terreno?
COPIA AUTENTICADA DA ESCRITURA DEFINITIVA EM NOME DOS VENDEDORES QUE DEVEM ESTA REGISTRADA EM CARTORIO. CERTIDAO NEGATIVA VINTENARIA DE ONUS REAIS. REGISTRO DE AÇÕES E ALIENAÇÃO. PLANTA DO IMOVEL. COPIA AUTENTICADA DO IPTU DO ANO E PARCELAS.
Envie uma mensagem para Macilene de Moura