Macilene de Moura

Macilene de Moura

2.865 Respostas

Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 140 (5%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.

Converter Polegadas em Centímetros.

Comprimentos x com centimentro. Multiplique o valor....

O que eu posso fazer para conseguir financiamento para reforma de imóvel?

Para fazer a reforma sendo pela caixa, deve precisa de rg, cpf,. Comprovante de renda,. Documentos de garantias cabiveis,. Caução do imovels ou garantia financeira do imovel.

Simulador de Reforma de Apartamento na Planta.

Diversos fatores inflencia o custo de uma reforma o material utilizado,. As despesas da mao de obra,. A localização.

Corretor de imóveis pode ser sócio do SESC?

Depende do Estado do Brasil, no Distrito federal pode. Não sei o restante dos Estados.

Corretores de Imóveis disponíveis?

Deixe seu contato no portal.

Posso fazer o encerramento do contrato?

Não. Vá na imobiliaria e escreva em duas vias a rescisão, leve pessoalmente,. Com a rescisão assinada. Pelas duas partes, voce cancela a procuração,. Caso tenha sido feita em cartorio.

Em quais casos o locador pode pedir o imóvel?

Se nao se sentir confortavel, tiver que transferencia de trabalho, acionar o proprietario e conversar e explanar a sitação.

Como eu faço para saber o nome do proprietário do imóvel pelo endereço?

Indo no cartorio de registro de imoveis e dar o endereço completo.

Como emitir uma nova escritura de imóvel novo?

Reuna toda documentação,. Verifique as certidões negativas,. Recolha o ITBI,. Espere a analise do tabelião,. Compareça ao cartorio,. Leve a escritura. Ao oficio. De registro de imoveis,. Aguarde as escrituras analisadas.

Como pedir usucapião de um imóvel?

A pessoa precisa ter 10 anos comprovando do imovel,. Pode ser por 5 anos caso seja moradia do morador,.

Quais as taxas para portabilidade?

Paga se uma taxa para transeferencia. Ao a.a. + TR.

Quando um protesto caduca?

Segunda a Lei um titulo protestado nao caduca. Ele fica sendo valido ate que o cancelamento seja realizado, o que so acontece quando a divida é paga.

Posso cobrar o aluguel atrasado no juizado de pequenas causas?

Voce pode cobrar os alugueis atrasados ( e luz, agua, condominio. ) mas nao entrar com uma ação de despejo. . a ação especial. Somente aceita em juizo civel comum. Com a assistencia. De um advogado. E o pagamento das custas.

Como fazer o recibo de comissão de venda de imóvel o corretor?

Colocando seus honorarios, 5 % ou 6 % da comissão colocando na conta bancaria, referente ao valro acertado com o nome, cpf e creci.

Posso usar o meu FGTS para comprar terreno?

NAO, O FGTS E SO PARA COMPRAR DE IMOVEL PARA MORADIA JA PRONTA.

O que posso fazer para saber o número do IPTU de um imóvel?

VAI NA PREFEITURA E SOLICITA O CADASTRO DO IMOVEL .

Como posso adquirir imóvel usado pelo Bradesco?

O valor minimo para financiar pelo bradecco e 350 mil reais,. Va a uma agencia e faça a simulçaõ.

Posso usar meu fundo de garantia para financiar um lote?

Infelizmente nao e possivel para comprar de lote atraves de fgts. O fgts tem como função. Suprir a necessidade e moradia do trabalhador.

É correta a cobrança do financiamento antes da entrega das chaves?

Se o imovel estiver na planta nao pode cobrar juros sobre as parcelas pagas pelo promitentes comprador antes da entrega das chaves.

Envie uma mensagem para Macilene de Moura

17318 macilene-de-moura