Macilene de Moura
2.865 Respostas
Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 140 (5%)
Participante desde: 05/2022
Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.
Como saber se posso emitir segunda via de matrícula de lote?
Você só Pode emitir duas vias você pode solicitar novamente no cartório.
Caso não tenha me mudado efetivamente, posso receber o aluguel pago de volta?
Você tem que pagar mesmo que você não esteja resumido ainda não interfere no valor a chave porque você está com ela.
Como saber se meu imóvel é isento de IPTU?
Você leva o sequencial do imóvel na prefeitura E faz o levantamento para fazer ficar isento.
Quais as taxas na compra de um imóvel?
São as taxas de hemolamento com uma transferência ITBI bombeiro condomínio e IPTU.
Como faço para financiar imóvel pelo BB?
Mesmo diretamente com o site ou indo ao banco falando com o gerente e fazer uma simulação do financiamento levando a Toda Sua documentação.
O financiamento do imóvel é de 100%?
Depende se isso é FGTS se tivesse o total para cobrir o financiamento ou se você tiver aprovação de um crédito financiado no valor de imóvel você pode financiar 100% e o proprietário aceitar.
Como rescindir o contrato com uma imobiliária?
Vendo o valor da multa fazendo acordo para entrar em negociação E pode residir o contrato.
Como solicitar segunda via IPTU?
Atraves do site da prefeitura colocando o numero do sequencial na pagina da 2 via.
O que precisa para transferir um apartamento?
A documentação tem que estar toda regular tanto ao quem comprador como cliente vendedor e o imóvel.
Quem paga ITBI na venda?
Cliente comprador.
Como ver fundo de garantia?
Diretamente no banco da caixa, ele pode ver diretamente com o gerente imobiliario.
O que é melhor para investir casa ou apartamento?
Depende se a casa for no condomínio fechado ela vai valorizar mais mas seu apartamento ele tiver uma ótima localização além de uma infra-estrutura que o condomínio oferece você vai ter uma rentabilidade muito maior comprando ele para depois colocar para aluguel ou até mesmo para moradia.
qual o valor das parcelas de imóvel de 1 . 200 . 000 , 00 ?
Em torno de 4 a 5 mil reais.
Como faço para financiar imóvel em menos de 15 anos?
Você pode dar um valor de entrada maior para diminuir as prestações quanto maior o valor da entrada menor será o valor das prestações.
Qual impermeabilizante usar no contrapiso?
Ideal é você procurar uma loja que faça esse tipo de serviço.
Como eu faço para comprar imóvel em leilão?
Você participa quando tiver leilão e ver como é que tá normalmente móveis de leilão ele já tá com um valor bem abaixo né do mercado.
Qual o valor do ajuste do aluguel?
O reajuste vai de acordo com igpm, valor de condomínio e iptu porque tem aumento.
Posso devolver o apartamento financiado para Caixa?
Vai no banco solicitação para devolver o imóvel e ver sobre os valores de baixa como é que fica com o gerente Imobiliário.
Quais as maneiras de financiar imóvel com nome sujo?
Não tem como financiar se você está com o nome negativado faça acordos com os bancos o que você tá devendo não presta atenção se você possa pagar e aí seu nome poderá ficar limpo e tem um score alto.
Onde deve ser registrada a escritura pública de imóvel na planta?
Feito no cartório de registro do imóvel.
Envie uma mensagem para Macilene de Moura