Macilene de Moura

Macilene de Moura

2.865 Respostas

Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 140 (5%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.

Quero vender uma propriedade no RS, como faço para vender rapido?

Seria ideal que você pudesse passar só para imobiliárias e corretoras do Rio Grande do Sul fazendo a divulgação direto para eles com foto.

Eu tenho uma cobertura no quinto andar e gostaria de vender, como faço para vender?

Coloque com corretor e ou imobiliaria na região que mora onde fica lozalizado o imóvel e vendera com mas tranquilidade.

Meu contrato de locação vence em maio de 2025, mas quero rescindir agora, tenho que pagar multa?

Você pode quebrar o contrato sem renovar apos 1 ano, ele e renovado automaticamente. Se caso quiser quebrar o contrato agora com mas de 1 ano não pagara multa mas avise com antecedencia por escritor que saira sendo 30 dias antes de sair.

Posso ter dois alugueis de casa em meu nome?

Pode sim, mas não da mesma casa e sim em outro imóvel.

Investi em reforma de casa do meu pai, consigo indenização no inventário?

Você tem que procurar uma advogado imobiliário para fazer esse inventário.

Quais problemas no CPF do vendedor do imóvel pode impedir o financiamento do imóvel?

Caso o vendedor esteja com o nome negativado ele precisa limpar o nome ver também as certidões se consta algum débito para regularizar e deixar tudo em dia para fazer o financiamento e a venda do imóvel.

Alguém teria um contrato de locação residencial atualizado com prazo de 30 meses?

Você pode buscar no Google e fazer do jeito que tá e de escrever.

É possível um imóvel irregular a venda no mesmo preço que outro imóvel regular ?

De forma alguma um imóvel irregular você não tem como vender você tem que vender o imóvel regular que sim a documentação vai estar correta.

Como saber em que cartório meu imóvel foi registrado ?

Colocando o endereço ou o numero do registro do imóvel.

Como saber sobre meu lote do terreno?

Ver atraves do numero do sequencial do iptu.

Onde eu encontrar o número da matrícula do meu imóvel financiado?

Quando o imóvel e registrado pega a documentação e ver o numero da matricula do imóvel.

como posso esta participando das assembleias do meu condominio?

Se estiver em dia por de, caso seja alugado, tem que ter procuração permitindo participar.

o que te torna a ser um bom sindico ?

Fazer jus ao nome, ser amigavel, saber administrar, ver contas, cuidar como um todo do condomínio.

posso ter mais de uma vaga no estacionamento ?

Depende, quantas vagas você tem direito. E esteja no ato da compra, você tem direito a 2 sera so 2 se tem direito a ter mas entao seja registrado e marcado no condomínio.

Quero comprar um ap retomado pela caixa, como devo prosseguir?

Aprovação do financiamento com o banco na sequencia, ver o imóvel e ver a documentação se esta toda regular.

existe algum site onde consigo ver o meu score ?

Normalmente pedimos ao contador para ele ver o score ou você pode ver na lan house também ou numa gráfica e solicitar para ver o score.

Envie uma mensagem para Macilene de Moura

17318 macilene-de-moura