Macilene de Moura
2.865 Respostas
Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 140 (5%)
Participante desde: 05/2022
Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.
Como posso saber se sou o primeiro dono da minha casa?
Atraves da escritura do imovel, solicita a certidao de onus do inovel ela e mas completa.
Qual a idade limite para financiar um imóvel?
18 anos a 65 anos, mas renda fixa, CLT, fgts...
Locador solicita imóvel antes término contrato
Pode, se estiver no contrato se ambas as partes solicitar antes devera pagar multa e estipular o prazo de saida no minimo 30 dias.
Como fazer a retificação de área no registro de imóveis?
Atraves de um tabeliao no cartorio de imoveis.
Quanto custa para averbar o habite se?
Normalmente custa 4% do valor.
O que eu posso fazer para comprar apartamento minha apartamento minha vida?
Ter renda fica, ser maior de 18 anos, ter fgts, e bom ir na caixa e ver se voce se enquandra dentro do programa MCMV.
Qual melhor método para alugar casa usada?
Colocando nas maos de um corretor.
Qual o valor do habite-se em PA?
Veja no cartorio da cidade, onde o bairro esteja localizado o imovel.
Como pode ser elaborado um anúncio de um imóvel?
Texto atraves de descrição do imovel, o que ele oferece, o que tem proximo ao redor, ponto que valorize o imovel.
Como faço para conseguir escritura de imóvel?
Va no cartorio de imovel com o endereço completo do imovel e solicite a escritura do imovel.
Como eu posso fazer para comprar apartamento pela tenda?
Entra em contato com os consultores e eles fazedm a simulação para voce fazer a aquisição do imovel.
Qual o valor da certidão de registro de imóveis?
Depende do carotiro de registro de imovel onde ele esta localizado.
Como funciona a compra de imóvel para revenda?
Simpes tira a certidao de onus para ver que o imovel esta livre desempetido para venda. E comeca os tramites.
Como fazer para pedir quitação de financiamento?
Entre em contato com banco para ver o saldo devedor e renegocie a divida para quitar.
Como alugar casa pela imobiliária?
Documentação necessario, cpf, rg, comprovantes de renda e endereço a mesma documentação para o fiador.
Onde denunciar invasão de terreno?
Ligar para 156. Vai na delegacia e faz um BO de ocorrencia informa o local, endereço correto.
Onde investir para comprar um imóvel?
CDB, tesouro direto, caderneta de poupança....
Como funciona avaliação de imóvel para financiamento?
Atraves de laudo de avaliação.
Como posso limpar meu nome para adquirir sala comercial?
Procure a junta comercial. Na verdade saiba quais os valores de quanto voce deve, faça acordo, pague a divida que voce deve. De baixa, para sair da inadiplencia.
Imóvel pode ser registrado em outro município?
So pode ser feito no cartorio da cidade do imovel.
Envie uma mensagem para Macilene de Moura