Macilene de Moura
2.865 Respostas
Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 140 (5%)
Participante desde: 05/2022
Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.
Como é feita a compra de um apartamento?
Sendo a vista e perfeito. independente se for com proprietario ou construtora. Ou entra em financiamento.
Quanto preciso economizar para comprar um apartamento?
Numa receita de 20% de um valor determinado do imovel que voce quer comprar. Ou seja uma rceita mensal.
Como redigir promessa de compra e venda de imóvel novo?
Valor acordado. De compra, valor de sinal adiantado,. Identificar comprador e vendedor...
O que é uma certidão de inteiro teor?
E atraves desta certidao que saber se o imvoel esta desembaraçado para vender.
Cadastro do imóvel como achar?
Entra no site da prefeitura e coloca o numero do sequencial do imovel. ou entra pelo site da prefeitura e ver atraves do CPF.
Como posso retomar sala comercial alugada?
Entra com pedido de ação de desocupação, se for o ultimo caso de despejo.
Qual a porcentagem de juros para hipotecar um terreno?
Os bancos em media a caixa esta cobrando 94% de juros.
Posso financiar duas casas no mesmo terreno?
Nao , pode.
Como é feita a promessa de compra e venda de casa?
Do mesmo jeito que e feita uma promessa de compra e venda de um apartmaneot, colocando as medidas, metragens, nomes dos proprietarios.
Tenho um imóvel financiado pela caixa posso vender?
Voce pode sim vender, no caso a pessoa que vai comprar o seu imovel ela comprando financiado o banco compra a divida ou e transferida para o novo proprietario.
O que olhar em uma vistoria de apartamento?
Tudo, desde os pontos de tomadas, descarga de banheiros, sifão para ver se tem algum vazamento, torneiras, trincos de portas, rodapes, janelas e cortinas.
Qual é a função de um síndico?
Organizar, tomar decisões pelo condominio, presta serviço para melhoria de todos... Sao tantas qualidades que vale resaltar que faz um excelente papel no condominio.
Como faço para vender um apartamento na planta?
Voce entra em contato com um corretor que podera lhe auxiliar e dar total suporte. 81 99500 8121 sou de Recife e se seu imovel for em meu Estado, eu oferto para possiveis clientes.
Quantos dias o locatário tem para deixar o imóvel?
30 dias, contado a partir da data de encerramento do contrato.
Como consigo habite-se de prédio?
Cartorio de registro de imoveis.
Quem paga o seguro fiança o locador ou o locatário?
O locatario, ele contrata. Mas, a caso que o locatario faz e tem que ser colocado no nome do locador.
O inquilino precisa enviar os comprovantes todos meses?
Que consumo? nao entendi sua pergunta.
Posso alugar imóvel de posse?
Sim pode.
Como fazer para alugar apartamento pela imobiliária?
Entra em contato com o corretor/imobiliaria. Ver o anucnio passa o codigo do imovel, agenda a visita e fecha negocio. ver qual tipo de documentação a imobiliaria exigi, preenche a ficha de visita e e formulario de documentos anexados e manda para analise.
Aonde consta o RGI do imóvel?
Certidao negativa de interor teor e onus.
Envie uma mensagem para Macilene de Moura