MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

O corretor é responsável por emitir todas as certidões?

Vale o pactuado entre as partes, sendo certo que a transparência com diligência e prudencia nas transaçõea é papel do corretor. Quanto ao custo de emissão, geralmente é suportado pelo vendedor.

Apartamento de 250 mil precisa de quanto de renda?

Depende do seu perfil de credito, consumo e rendas.

Locador pedir imóvel de volta

Tendo a previsão legal em lei , se enquadrando na regra, sim.

Quem paga os custos de emissão do contrato de locação?

Geralmente quem contratou o serviço.

O que é condomínio voluntário?

Uma ou mais pessoas adquirem a mesma propriedade (dois irmãos compram um imóvel em conjunto , por exemplo).

Compra de imóvel financiado

Esteja bem assessorado pelo corretor.

Documentos necessários para alugar apartamento

Esteja bem assessorado pelo corretor.

Como funciona financiamento de imóvel na planta?

Depende do tipo de projeto e linha de crédito.

Portabilidade de financiamento como funciona?

Financiamento sai do banco A para o B em condições melhores, verifique com o banco B quais as regras vigentes.

Seguro de fiança o que é?

Seguro que visa a proteção em caso de inadimplencia contratual por determinado período.

Sac ou price qual a melhor?

Depende do seu perfil e momento de vida, assim como objetivos. SAC = Parcelas decrescentes, portanto, sao maiores no inicio em comparação a PRICE, que é linear. PRICE = Vantagem da parcela menor no inicio , comparado a SAC, porém, nesse modelo você paga mais juros devido a composição do valor da parcela.

Posso comprar um imóvel penhorado?

Quitando ou cedendo a penhora.

O que significa a palavra contemplada?

Sorteada, agraciada, escolhida.

Valor cobrado para registro de um imóvel?

Serviço tabelado pelo judiciário.

HONORÁRIOS DE CORRETOR DEVEM SER PAGOS QUANDO DESISTIR DA VENDA?

Vale o pactuado entre as partes previamente, sendo certo que eventos unilaterais de vontade, como este ocorrido e relatado por você não desmerece o trabalho do corretor e faz jus sim a remuneração proporcional ao caso pratico.

É possível devolver imóvel financiado?

Banco não precisa do imóvel e sim do recurso que emprestou+juros. Então, passados alguns meses de inadimplência ele segue um ritual previsto em lei até levar o imóvel a leilão, visando sempre recuperar o seu recurso.

Quanto um imóvel valoriza por ano?

Depende da regiao , oferta e demanda locais, estado geral do imóvel, ente outros.

Qual melhor financiamento imóvel?

Aquele que te proporciona as melhores condições de aquisição.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p