Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Como sei todos os imóveis em nome de uma pessoa?
Consulte pelo CPF no site registradores.
Quem é o responsável por pagar conta de apartamento com 1 ano?
Somente o laudo informando a origem pode responder quanto a responsabilidade.
Qual a melhor forma de vender um imóvel?
Esteja assessorado pelo seu corretor.
O que é um consultor imobiliário?
Corretor que possua ótimos conhecimentos sobre uma ou mais atividades imobiliárias, por exemplo consultor em locações, em venda, em avaliação mercadológica, em investimentos imobiliários, etc.
O que é a certidão de inteiro teor de imóvel?
A menor fração ideal daquele projeto que seja objeto da compra e venda.
Como fazer cadastro imobiliário?
Verifique as condições no site da prefeitura.
Se o locatário pedir o imóvel antes do prazo?
Locatário (inquilino) locador (dono), Se o locador (dono) pedir antes do prazo tem que fundamentar o ato de pedir, existem condições previstas na lei de locações e a regra geral é que o locador (dono) não pode pedir o imóvel antes do término do contrato.
Financiamento pro cotista como funciona?
Pro-cotista (a favor do cotista) Cotista = aquele que possui uma ou mais cotas de determinado fundo. FGTS é um fundo. Linha de crédito pró-cotista = destinada aos cotistas do fundo.
Check list apartamento?
Se é o termo de posse que está buscando há vários sites que enumeram check lists de tudo o que conferir antes do aceite da unidade.
O que é certidão de registro de imóveis?
Certidão atualizada do registro da matricula do imóvel visa ter conhecimento atualizdo sobre os ultimos lançamentos ali ocorridos.
Custo de uma escritura de imóvel
Serviço tabelado pelo judiciário.
Posso vender imóvel cdhu?
Verifique as regras aplicáveis a sua unidade direto com a CDHU, sendo certo que o que se tem geralmente é a posse do bem e não o domínio (registro individualizado na matricula), e dependendo do tempo de posse pode partir para uma das modalidades de usucapião extrajudicial ou judicial requerendo a regularização da unidade e o seu registro.
Posso financiar 2 imóveis pela caixa?
Se tiver capacidade econômica, sim.
Certidão negativa do imóvel o que é?
Atesta nada haver de lançamentos na matricula do tipo processos penhoras bloqueios e outros que afetem o negócio pretendido.
FGTS pode ser usado como entrada no financiamento?
Se enquadrando nas regras de uso do fundo, sim.
Quando eu pago o itbi de um imóvel financiado?
Verifique as regras de data, base de calculo e valors direto no site da prefeitura, as regras mudam conforme o caso prático.
Quais os requisitos para financiar um apartamento pela caixa?
Submeter os dados do proponente interessado e imóvel para análise.
Imóvel hipotecado pode ser locado?
Se enquadrando nas regras legais, sim.
Imobiliária pode assinar contrato de locação?
Se for procuradora, sim.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P