Narcimar Portela
1.151 Respostas
Agradecimentos: 6.256 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 111 (10%)
Participante desde: 01/2023
Narcimar Portela é corretora está entre os TOP 70 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.151 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Ubatuba, e já trabalhou em empresa como: Grupo Sena.
Como calcular a área de um retângulo?
Basta calcular o produto entre a sua base e a altura, ou seja, a área é dada pela formula A=b.h. Além da área, outra grandeza importante é o perímetro.
Conveter Metros em Milímetros.
Multiplique o valor de comprimento por 1.000.
Os inquilinos têm direito a 30 dias de graça?
Não tem direito.
Vale mais a pena alugar ou comprar um imóvel?
Se você investe seu dinheiro e os investimentos possuem rendimentos maiores que essa porcentagem, então o aluguel vale a pena.
Calculadora de Tinta.
Primeiro, divida a quantidade de rendimento da tinta pelo número de demãos; depois, divida o valor total da área de rendimento; o numero resultante corresponderá à quantidade de tinta necessária.
Como consigo utilizar a segunda via da escritura?
Deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel.
Conveter Pés Quadrados em Metros Quadrados.
Divida o valor de Área por 10,764.
Como eu faço para funciona o habite-se?
Ir ao cartório de Registro de Imóveis, informar o numero da matrícula do imóvel e solicitar uma Certidão de Inteiro Teor.
Como faço para lavrar a segunda via de escritura de sala comercial?
No cartório de Registro de Imóveis.
Como faço para comprar um apartamento na tenda?
Procure a loja mais próxima de você e fale com os nossos consultores.
Como é redigida a escritura de um imóvel residencial?
É redigida por um funcionário do tabelião de notas.
O que eu posso fazer para alugar apartamento pela imobiliária?
RG e CPF. COMPROVANTE DE RENDIMENTO SUPERIOR A 03 VEZES O VALOR DO ALUGUEL LÍQUIDO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ,DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA COMPLETA, OS TRÊS ÚLTIMOS RECIBOS DEPAGAMENTO,SE TIVER PAGAANDO ALUGUEL.
Como calcular o lucro imobiliário na venda de um imóvel?
Se você comprou um imóvel por R$200.000 e vendeu por R$300.000 seu lucro é de R$100.000. Paga-se 15% desse valor.
Como descobrir se foi liberada escritura de casa?
Através de uma consulta ao CEDI ( Cadastro de Edificação do Município) é possível emitir o histórico da Edificação.
Qual a vantagem de vender sala comercial sem corretor?
Nenhuma, a vantagem seria de não pagar os 6% da comissão mas o risco seria enorme.
Como faço escritura de imóvel usado?
Basta entrar em contato com um cartório de notas ou tabelionato e agendar um horário para a criação e averbação de escritura pública de imóvel.
Eu posso comprar um terreno com o FGTS?
Os recursos da conta vinculada do FGTS podem ser utilizados apenas para construção em terreno próprio ou aquisição de terreno em construção.
É correto 10 dias pra fazer o despejo ou tenho prazo maior?
Em caso de despejo o prazo é de até 15 dias.
Qual o significado de Creci?
Conselho Regional de Corretores de Imóveis.
Envie uma mensagem para Narcimar Portela