Narcimar Portela

Narcimar Portela

1.151 Respostas

Agradecimentos: 6.256 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 111 (10%)

Participante desde: 01/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Narcimar Portela é corretora está entre os TOP 70 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.151 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Ubatuba, e já trabalhou em empresa como: Grupo Sena.

Como calcular a área de um retângulo?

Basta calcular o produto entre a sua base e a altura, ou seja, a área é dada pela formula A=b.h. Além da área, outra grandeza importante é o perímetro.

Conveter Metros em Milímetros.

Multiplique o valor de comprimento por 1.000.

Vale mais a pena alugar ou comprar um imóvel?

Se você investe seu dinheiro e os investimentos possuem rendimentos maiores que essa porcentagem, então o aluguel vale a pena.

Calculadora de Tinta.

Primeiro, divida a quantidade de rendimento da tinta pelo número de demãos; depois, divida o valor total da área de rendimento; o numero resultante corresponderá à quantidade de tinta necessária.

Como consigo utilizar a segunda via da escritura?

Deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel.

Conveter Pés Quadrados em Metros Quadrados.

Divida o valor de Área por 10,764.

Como eu faço para funciona o habite-se?

Ir ao cartório de Registro de Imóveis, informar o numero da matrícula do imóvel e solicitar uma Certidão de Inteiro Teor.

Como faço para comprar um apartamento na tenda?

Procure a loja mais próxima de você e fale com os nossos consultores.

Como é redigida a escritura de um imóvel residencial?

É redigida por um funcionário do tabelião de notas.

O que eu posso fazer para alugar apartamento pela imobiliária?

RG e CPF. COMPROVANTE DE RENDIMENTO SUPERIOR A 03 VEZES O VALOR DO ALUGUEL LÍQUIDO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ,DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA COMPLETA, OS TRÊS ÚLTIMOS RECIBOS DEPAGAMENTO,SE TIVER PAGAANDO ALUGUEL.

Como calcular o lucro imobiliário na venda de um imóvel?

Se você comprou um imóvel por R$200.000 e vendeu por R$300.000 seu lucro é de R$100.000. Paga-se 15% desse valor.

Como descobrir se foi liberada escritura de casa?

Através de uma consulta ao CEDI ( Cadastro de Edificação do Município) é possível emitir o histórico da Edificação.

Qual a vantagem de vender sala comercial sem corretor?

Nenhuma, a vantagem seria de não pagar os 6% da comissão mas o risco seria enorme.

Como faço escritura de imóvel usado?

Basta entrar em contato com um cartório de notas ou tabelionato e agendar um horário para a criação e averbação de escritura pública de imóvel.

Eu posso comprar um terreno com o FGTS?

Os recursos da conta vinculada do FGTS podem ser utilizados apenas para construção em terreno próprio ou aquisição de terreno em construção.

É correto 10 dias pra fazer o despejo ou tenho prazo maior?

Em caso de despejo o prazo é de até 15 dias.

Qual o significado de Creci?

Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

Envie uma mensagem para Narcimar Portela

26515 narcimar-portela