Pedro Henrique Marques Heleno
159 Respostas
Agradecimentos: 5.172 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 19 (12%)
Participante desde: 07/2021
Site: @pedrohelenocorretor
Pedro Henrique Marques Heleno é Corretor de Imóveis com formação em Sim e gestão pública, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 158 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente no bairro Belo Horizonte E Região Metropolitana, e já trabalhou em empresas como: Mrv, Mais Lar, Direcional, Riva, Sensia, Emccamp, Dois Quartos Imóvies e Sensale Imóveis.
Qual é a renda para financiar um imóvel de 150 mil?
Uma renda de R$ 1.900,00 com dependente seria ideal.
Quais as maneiras de anunciar um imóvel para alugar?
Existem várias! Através de uma imobiliária especializada ou por redes sociais por exemplo.
Como proceder uma assembleia de condomínio?
Primeiramente faz-se a convocação da assembleia com antecedência marcando dia e horário da reunião com o mínimo de participantes necessários de acordo com a convenção de condomínio. Após a reunião faz-se a ata e recolhe as assinaturas dos condôminos. Depois registra a ata em cartório.
Como vender imóvel parcelado?
Se for à vista e você quer ajudar parcelando é só negociar direto com o interessado. Caso o interessado na compra vá financiar pode procurar uma imobiliária que vai intermediar o processo junto ao banco.
Vagas para corretor de imóveis.
Na @Doisquartosimóveisbh temos vagas via lá no perfil pra se informar. O site Vagas.com também é uma opção, ou anúncios em redes sociais que também podem ajudar a encontrar.
A partir de ou apartir de, como é o certo?
À partir de.
Documentação para compra do primeiro imóvel
Dependendo do imóvel pode ser até gratuito ou parcelado, vai variar de cada construtora.
Onde consigo encontrar uma boa taxa de financiamento?
Hoje o banco que pratica as melhores taxas é a Caixa. Apesar da Selic em alta, a caixa reduziu as taxas de juros da modalidade poupança.
Como faço para comprar pelo casa verde e amarela?
O Programa é voltado para famílias com até R$ 7.000,00, podendo compor renda familiar, utilizar o FGTS para abater no valor de entrada e obter um subsídio de até R$29.000,00. É preciso primeiro fazer a análise de crédito junto ao banco para descobrir o valor de financiamento liberado. Caso esteja procurando financiar pelo programa em Belo Horizonte ou região Metropolitana, conte comigo! Pedro Heleno Whatsapp:( 31 ) 98888-6048.
De que maneira posso anunciar imóvel para venda?
Pode utilizar as redes sociais ou procurar um corretor de imóveis para ajudar com a venda.
Autônomo pode financiar pelo minha casa minha vida?
Sim, porém para evitar que banco condicione o valor da parcela no financiamento é ideal que se declare o imposto de renda.
Os bancos financiam flat?
O Financiamento habitacional nada mais é que um crédito (empréstimo) financeiro o banco concede para a compra de um imóvel. O que difere é se o imóvel é na planta ou usado. Ou seja , o flat é como um apartamento nesse caso.
Como funciona o subsídio da Caixa Econômica?
O Subsídio é o desconto que a caixa disponibiliza dentro do programa Casa Verde e Amarela. Vai de acordo com a análise de crédito e o fator dependente.
Como faço para descontar o FGTS nas prestações do financiamento Minha Casa Minha Vida?
Você pode fazer a amortização do imóvel com o valor disponível do FGTS através do app Caixa. Caso o comprador vá financiar o valor ele pode usar o fgts para abater no valor da entrada se for o primeiro imóvel.
Como posso simular meu financiamento pela internet?
Pelo site dos bancos a maioria tem um simulador e aqui pelo portal imóvel guide.
Para que serve a escritura de apartamento?
Para assegurar a validade jurídica da compra/venda do imóvel, garantindo o direito à propriedade ao novo dono.
Como é feito um financiamento de um lote pela Caixa Econômica?
Primeiro é feito a análise de crédito do interessado pra saber os valores de financiamento liberados pelo banco e posteriormente faz-se a negociação do imóvel (lote).
Como é feito um financiamento de um lote pela Caixa Econômica?
Primeiro é feito a análise de crédito do interessado pra saber os valores de financiamento liberados pelo banco e posteriormente faz-se a negociação do imóvel (lote).
Como faço para financiar imóvel novo pela Caixa Econômica?
O Primeiro passo é fazer a análise de crédito pra saber quanto de financiamento a Caixa libera. Pra isso é preciso procurar uma imobiliária ou corretor para que possa intermediar o processo junto ao correspondente autorizado Caixa. É preciso enviar toda a documentação necessária para aprovação.
Como eu posso fazer para procurar casas para comprar?
Procurando uma imobiliária ou um corretor autônomo seria o ideal. Existem também algumas ferramentas como as redes sociais e os sites especializados, como por exemplo o Imóvel Guide.
Envie uma mensagem para PEDRO HENRIQUE MARQUES HELENO