Planalto VIP imobiliária

Planalto Vip Imobiliária

2.218 Respostas

Agradecimentos: 74.199 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 272 (12%)

Participante desde: 03/2021

Site: www.planaltovip.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Planalto Vip Imobiliária está entre os TOP 20 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.218 respostas em nosso fórum.

Como Funciona o Seguro-Fiança?

É uma apólice de seguro.

Tabela price como funciona?

Cada banco, a utiliza de um jeito.

Como localizar o terreno do meu sogro?

Tem que ir na prefeitura local, de posse do IPTU.

O que fazer após documentos do financiamento vencerem?

Sim, tem que começar tudo outra vez.

Qual valor a imobiliária pode cobrar pela administração do imóvel?

Incorreto. Não pode retirar honorários do caução. Estão te roubando.

Aluguei pelo Facebook e me arrependi, posso desistir?

Se tivesse contratado uma imobiliária séria, evitaria tais dissabores. Agora, como alugou sem ver, acho bastante difícil reaver valores. Se fosse o caso do imóvel não existir, ou, estar insalubre, tipo, sem telhado, até ficaria mais fácil. Agora, como relatou que são pequenos ajustes e mais pendendo para o "gosto pessoal" mesmo, não verá este dinheiro novamente.

Qual é o valor pra averbar um imóvel?

Considere, no geral, uns 10% do valor do imóvel que vai gastar com advogado especializado, taxas de cartório, taxas de prefeitura e demais.

Meu financiamento pode ser reprovado?

Se aprovaram da primeira vez, requalificaram seu estado civil e será aprovada novamente. Sim, terá que começar o processo novamente. Sua corretor,a até foi honesta, mas tenho certeza absoluta de que, em 15 dias, é praticamente impossível que ela consiga resolver isso. Será, "grosso modo", um novo processo. Que vai dar certo, vai, mas pode considerar facilmente uns 60 dias, no mínimo.

Como saber o nome do proprietário de um imóvel?

Para São Paulo, pelo endereço.

Eu posso pedir a posse da área e que chance tenho de ganhar?

Sua chance de ganhar é ZERO, a não ser que a prefeitura local, transforme a área onde mora de maneira irregular, num condomínio, por exemplo.

Envie uma mensagem para Planalto VIP imobiliária

3330 planalto-vip-imobiliaria