RCD IMOVEIS

Rcd Imoveis

87 Respostas

Agradecimentos: 251 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (3%)

Participante desde: 05/2023

Site: www.rcdimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rcd Imoveis está entre os TOP 300 imobiliárias possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 87 respostas em nosso fórum.

Avisei a proprietária que vou sair em maio devo pagar o mês ou estou na fiança?

Sim tem de pagar e depois da entrega das chaves, ela tem de lhe devolver o deposito caução corrigido.

Estou vendendo um imóvel dê usucapião, tenho que fazer o recolhimento de ganho de capital na venda?

Sim, Sempre que tiver lucro imobiliário precisa recolher o valor referente ao imposto de renda.

Não recebo da imobiliária nem do seguro, o que faço?

Precisa procurar um advogado ou o Juizado Especial (PEQUENAS CAUSAS).

Ele saiu por conta própria não tem contrato aqui só por boca mesmo, o que faço?

Sem contrato, difícil.. Sempre faça negocio com a orientação de um corretor com CRECI ATIVO.

Posso entrar na justiça para o inquilino pagar o que ta me devendo?

Sem contrato, como ira provar a dívida. Sempre aluguel ou compre com um corretor ou imobiliária com CRECI ATIVO.

o que acontece se deixar de pagar a construtora?

Ira perder tudo o que já pagou e dependendo da dívida eles podem lhe cobrar judicialmente.

Como fica o contrato após a venda para o inquilino?

Caução tem de ser devolvido corrigido, e se o próprio inquilino comprar, não tem multa para nenhuma das partes. O Inquilino por lei sempre tem de ter o direito a compra, primeiro.

como saber se uma casa tem documento?

Precisa verificar junto ao CARTORIO DE REGISTRO DE IMOVEIS, DA SUA REGIÃO, E PELO ENDERECO VC CONSEGUE.

estou com 4 parcelas do meu financiamento atrasado

Sim com certeza, entre em contato com o banco o mais rápido possível e faça um acordo.

vender imóvel que vai a leilão

Vender um imóvel que esta em leilão, vc estará cometendo um crime.

Paguei caução sem contrato e desisti, tenho direito ao dinheiro de volta?

Sempre alugue ou compre com um corretor ou imobiliária com CRECI ATIVO.

Recebo o fgts de volta por desistir?

Se já assinou o imóvel já esta em seu nome, Melhor é vender ele, do que desfazer e pagar todas as taxas.

qual significado de amortização ?

Significa que esta adiantando uma parte da dívida do seu imóvel.

Posso comprar imóvel doado pela prefeitura?

Sempre que for comprar procure a orientação de um corretor ou imobiliária Ativo no CRECI, precisa verificar inúmeras certidões e documentos.

Posso comprar imóvel doado pela prefeitura?

Procure a orientação de um Corretor ou IMOBILIARIA com creci ATIVO, tem inúmeras certidões e documentos, evite cair em golpe.

Levei golpe se passou 20 dias e nada de documento e caução?

Procure um advogado para reintegração da posse. E nas próximas vezes sempre procure um corretor ou imobiliária para lhe orientar.

Inquilina quer a inscrição do iptu residencial pra colocar como endereço da empresa dela, o que faço?

Se vai deixar, não tem porque mudar o endereço da empresa para la.

Como saber o lote e quadra de um imóvel?

Se for em SP pode procurar na sub prefeitura.

Como faço pra fazer documento da minha casa?

Procure o cartorio de registro de imóveis da sua região, leve toda documentação que tiver que eles lhe orientarão.

26497 rcd-imoveis