Salles Cardoso

Salles Cardoso

2.210 Respostas

Agradecimentos: 55.934 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 184 (8%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://www.facebook.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Salles Cardoso é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.210 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, Bueno, Setor Oeste E Jardim Goiás, Eldorado Parque e Parque Amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, Brasal, Partine, Terral, Tapajos, Sim Engenharia, Dinamica Engenharia e Adão Imoveis.

O que faz corretor de imóveis?

Olha na realidade um corretor de imóveis ele ajuda as pessoas a conseguir a sua casa própria Essa realidade tem liga para o cliente liga oferecendo quando ele encontra esse cliente atendido Monstros projetos nossos produtos nossos diferenciais valores faz simulação faz plano de pagamento e ajuda assinar o contrato essa função de um corretor

Como fazer para ofertar imóveis por telefone?

Olha na realidade você pode solicitar a lista né comprar que não tem gente que compra lista que tem de lista E aí você interage passa a conhecer o produto certo e aí você oferece ao cliente você liga fala outro lançamento de um lugar assim assim assim assim você tem interesse funciona mais ou menos assim tá

Como funciona a venda de um imóvel?

Olha a venda de um imóvel funciona o seguinte a pessoa tá vendendo em outra querendo comprar essa é a realidade aí faz um contrato de compra e venda acerta os valores aceita o plano de pagamento assim não reconhece firma faz pagamento e a Compra efetuada

O que precisa para alugar um imóvel?

Você pode decidir alugar direto com o locatário né ou então você pode colocar na imobiliária para poder alugar agora se você quer alugar um imóvel você procura uma imobiliária que trabalha com aluguéis de imóveis

SFH, porq meu corretor assinou?

Olha na realidade você para mim é novo se o financiamento para você não faz sentido nenhum o corretor assinar no caso ele está comprando e não você entendeu

O que posso fazer para a aprovação?

Neste caso o melhor você procurar outro imóvel

Modelo de Contrato de Compra e Venda de Terreno.

Olha na realidade o mais seguro é um contrato físico contrato de compra e venda registrado no cartório com pagamento à vista

O que é cheque caução aluguel?

Um cheque como garantia.

Venda de imóvel mcmv

Pode Só que nesse caso você vai vender o ágio

Hipoteca quem paga?

O vendedor.

Qual banco mais fácil para aprovar um financiamento imobiliário?

Não depende do banco e sim do cliente, renda, score e nome limpo.

Como fazer escritura de casa?

No cartorio de registro de imoveis.

Posso pagar o aluguel sem multa?

Até o quinto dia útil

Ja assinei os papeis na caixa ja faz uns 4 meses, como devo proceder,

Ver com a construtora o prazo para entrega.

Envie uma mensagem para Salles Cardoso

15229 salles-cardoso