Salles Cardoso

Salles Cardoso

2.210 Respostas

Agradecimentos: 55.934 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 184 (8%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://www.facebook.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Salles Cardoso é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.210 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, Bueno, Setor Oeste E Jardim Goiás, Eldorado Parque e Parque Amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, Brasal, Partine, Terral, Tapajos, Sim Engenharia, Dinamica Engenharia e Adão Imoveis.

Seguro fiança preço?

O seguro-fiança normalmente são três vezes o valor do aluguel que você paga se você paga r$ 1000 de aluguel seguro fiança r$ 3000 e você pega no final quando você deixar

Quais os melhores consórcios de imóveis?

Validade essa pergunta que a minha vaga porque não existe um melhor consórcio de imóvel existe os piores mas na maioria Embracon é muito bom e tem outro depende da sua cidade o certo seria você fazer uma pesquisa não reclame aqui para saber quais são os mais reclamados então são mais reclamadas são os piores e você vá no que tem menos reclamações Apesar que o Reclame Aqui é uma empresa privada qualquer um pode ir lá e reclamar de quem quiser

Quais certidões tirar para compra de imóvel?

Na realidade para compra de imóvel você não precisa de certidões você precisa para vender aí você precisa tirar todas as certidões Como saber se não tem protesto no seu nome para saber se você não tá devendo então é para venda para compra você não precisa certidões você precisa de ter o nome limpo e renda suficiente para pagar as prestações e o valor da entrada que vai vai ser feito uma simulação para saber quanto você tem que pagar de entrada

Construtora abaixou preço de apartamento que comprei.

Na realidade não porque quando você comprou um apartamento está valendo aquele falou que você falou naquele dia você fez um contrato de compra e venda assinou um contrato com um Construtor e pagou aquele valor daquele daquela data se posteriormente o consultor precisa vender rápido e ele colocar o valor abaixo você não tem direito de pegar nada de volta

Como vender um imóvel financiado pela caixa?

Na realidade você não vai vender um imóvel financiado pela Caixa Você vai vender o ágio porque o imóvel você só vence espectado nesse caso você vai vender o ágio Mas você vai receber tudo que você pagou e o cliente pode transferir para o nome dele continua pagando no seu no seu nome

Como eu faço para comprar imóvel na planta?

Primeira coisa você encontra imóvel ou você encontra o corretor ele procura em 9 para você você faz um contrato de compra e venda junto com o Construtor é a média é de 10% de entrada e o restante dividido de acordo com a entrega do imóvel que sempre são 42 meses 40 meses que a entrega do imóvel então é muito fácil comprar imóvel na planta

Onde consigo uma nova escritura de imóvel?

Toda escritura de imóvel é feita na regida no cartório de registro de imóveis então qualquer dúvida que você tiver você procura um cartório com seus documentos pessoais com os dados do imóvel para você resolver qualquer pendência

Como faço para adquirir imóvel usado?

Primeiramente você procura um corretor mais confiança né E fala para mim qual é o modo que você precisa ele vai fazer essa busca mas que é o imóvel vocês vão direto não correspondente certo passa todos os seus dados documentação renda e-mail telefone e para usar o crédito ao banco só assim você consegue comprar em usado ou você você mesmo encontrar esse móvel pagar à vista

Como decorar lofts pequenos?

Olha a primeira coisa para você decorar um Loft pequeno pequeno né no caso é você contratar um bom decorador né ele vai fazer um projeto para você e dentro do que você quer gastar ele vai conseguir deixar o seu lofts bonito.

Valor de avaliação de imóvel.

Para avaliar um imóvel O valor é variado de r$ 900 a r$ 5000 depende do nome

O que eu faço para passar um terreno para o nome de outra pessoa?

Primeira coisa você faz um contrato de compra e venda e juntamente já faz uma cessão de direitos e vai ao cartório registro reconhece firma já está passado com o nome da pessoa

Custo cartório registro imóveis

Se você vai fazer uma transferência fica em média de 5% do valor do imóvel

Como financiar um apartamento pelo MCMV?

Muito simples financiar um apartamento pelo Minha Casa Minha Vida você não pode ganhar mais de r$ 7000,09 não pode passar de 220 mil Então você contrata corretor ele vai te levar nos Empreendimentos Minha Casa Minha Vida faz o contrato de compra e venda você direciona se algum correspondente bancário da Caixa e assim você dá prosseguimento no processo de compra e venda e tá tudo certo

Quais as condições para comprar Casa Verde e Amarela?

Comece condições Você tem o nome limpo para negativado segunda condição a sua parcela não pode atingir mais que 33% da sua renda a terceira terceira requisito você não pode ganhar acima de r$ 7000 4.309 não pode fazer mais de r$ 220000 certo e você não pode ter restrição no banco nem dentro da caixa de Fora

Fiador de imóvel com nome sujo

Não pode ter o nome sujo tem que ter imóvel no nome quitado para ser um fiador

Como é corrigido o aluguel da minha casa?

Vai depender muito do acordo foi firmado no contrato de aluguel Alguns são corrigidos pelo GPM ou são corrigidos pelo IPCA tá bom aí vai depender muito do que tá aí no seu contrato social e portanto o IGPM eles pegam os últimos 12 meses tá somos dois com 12 meses dividido por 12 e aplica em cima do aluguel

Qual é a maneira de comprar um imóvel e dar para o meu filho?

A realidade tem que saber se seu filho é maior ou menor de idade a compra é normal você já compra e faz a cessão de direito para ele isso irmão não foi quitado

Locador pode pedir imóvel antes termino contrato?

Sim o locador pode simples de um imóvel para locatário antes do final do contrato porém ele paga multa

Certidão permanente imóvel o que é?

É uma certidão online que você pode conseguir que comprova que é o verdadeiro dono do nome

Envie uma mensagem para Salles Cardoso

15229 salles-cardoso