Sandro Spina
256 Respostas
Agradecimentos: 4.335 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 36 (14%)
Participante desde: 04/2022
Sandro Spina é Consultor de Imóveis com formação em Sim , Arte e Educação física, está entre os TOP 400 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 256 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente nos bairros Itanhaém Centro, Belas Artes, Cibratel 1 E 2, Suarão e Praia Do Sonhos, e já trabalhou em empresas como: Even e Lopes.
É possível financiar um imóvel 60%?
Sim normalmente de 60 a 80% do valor do imóvel.
Como posso financiar imóvel pelo Santander?
Como em qualquer banco procure a área de financiamento imobiliario, faça uma simulaçao sendo aprovado leve toda sua documentação sua e do imóvel.
Como saber se o corretor é cadastrado no CRECI?
Entrar no site do creci e procurar pelo nome do corretor ou pelo numero do creci caso não tenha peça.
Como se determina a vida útil de um bem?
Pela idade do imóvel e as normas tabela de depreciação, estaso do imóvel.
Quais os documentos para fazer a mudança de nome do IPTU?
Documentos pessoais pessoa física ou pessoa jurídica documentos do imóvel proprietário ou possuidor IPTU do ano vigente um requerimento oficial de alteração cadastral do IPTU que a prefeitura exige comprovantes complementares quando necessário.
Quanto custa averbação de terreno?
Depende de cada região e estado cada cartorio possui sua tabela propia.
Posso usar meu fundo de garantia para financiar uma sala comercial?
Não so para imóveis residênciasi ou para amortizar seu financiamento ou construção.
Herdeiro menor pode vender sua parte herança?
Sim mais somente com autorização judicial.
Como fazer inventário de imóvel?
Primeira coisa a saber se o inventário será extrajudicial ou judicial depois contratar um bom advogado reunir os documentos do Falecido reunir os documentos dos herdeiros reunir os documentos do imóvel Fazer uma avaliação do imóvel e o pagamento do itcmd imposto E fazer o registro da partilha no cartório de imóveis.
Apartamento residencial pode ser comercial?
Entendeu de alguns fatores ele poderá ser mas vai ter alguns fatores que vão influenciar assim como regras do condomínio legislação Municipal zoneamento tipo de atividade que será permitida sem alteração, Difícil mas possível.
Imóvel qual da NIRF de um imóvel?
ImÓveis Rurais é o número do imóvel na receita Federal Só existe para imóveis rurais imóvel Urbano não tem.
É possível financiar terreno?
Sim é possível hj alguns bancos como a caixa economica faz financiamento de terrenos.
Como fazer escritura pública de cessão de direitos de posse?
Primeiro verificar se a posse do imóvel é transferível reunir todos os documentos das partes e reunir os documentos do imóvel todos os documentos levar tudo alcatróleo de notas e registrar a posse na prefeitura seria mais recomendado pagando aí a taxa do cartório de notas Garantindo assim A forma legal de documentar a transferência.
Para que serve a administradora de condomínio?
Para poder administrar o dinheiro dos condominos e poder pagar as despezas condominiais, assim como fazer reservas de caixa para fazer melhorias no condomínio.
O que é prestação habitacional?
èo valor da prestação do seu imóvel financiado.
Como ganhar dinheiro com aluguel de imóveis?
Muito importante saber o valor do imóvel para poder tirar a porcentagem ideal na hora de fazer a locação exemplo de ponto 50 a 1% do valor total do imóvel uma outra possibilidade importante também é locação para temporada.
Como localizar IPTU pelo cpf?
Pelo site da prefeitura onde imóvel esta localizado, ou pelo presencialna prefeitura com os documentos pessoaise comprovante de propriedade ou endereço do imóvel.
Estou devendo aluguel posso ser despejado?
Pode se vc não fizer um acordo logo!
Envie uma mensagem para SANDRO SPINA