Sônia Maria Garbin

Sônia Maria Garbin

884 Respostas

Agradecimentos: 29.139 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 103 (12%)

Participante desde: 05/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sônia Maria Garbin é Corretora de Imóveis e Avaliadora Imobiliaria ,com cadastro no CNAI com formação em Direito, está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação. Negociação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 884 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Bela Vista , Centro, Vila Osasco, Jd Wilson e Pq Continental, e já trabalhou em empresas como: Alvorada Imóveis e Canadá Imóveis.

Posso vender meu apartamento com o nome sujo?

Vocē deverá regularizar seu nome para vender seu imòvel.

Onde consultar o valor venal de um imóvel?

Na prefeitura do municipio onde o imòvel se encontra. No setor de tributos de iptu.

O que é um apartamento Garden?

Sugiro que consulte um advogado da ärea imobiliaria, para que você proceda da forma correta.

Como descobrir o numero da casa?

Seria interessante ter em mãos o espelho do iptu do imòvel.

É possível vender o imóvel somente com contrato de compra e venda?

Um imòvel para ser vendido deve ter uma escritura registrada, sugiro que consulte um advogado da área imobiliaria.

O que acontece se não pagar o IPTU?

O valor devido se torna dívida Ativa e o imòvel pode ser penhorado para pagar essa dívida.

Casa para alugar com o proprietário

Minha sugestão é alugar por imobiliaria.

Mudar o nome da conta de luz?

Para mudar a titularidade da conta de luz a pessoa deverá ir até a empresa com seu contrato de locação e seus documentos pessoais e solicitar essa mudança.

Como calcular valor do imóvel para venda?

Faça uma pesquisa de mercado na região onde está localizado o imòvel é a forma mais adequada.

Como consigo fazer reajuste anual de aluguel?

AtravÉs do Igpm desde que esteja em contrato.

É necessário regularizar o IPTU atrasado?

Sim pois o imóvel pode ir para dívida ativa.

Como calcular o valor de um imóvel para alugar?

Fazer um comparativo com imóveis semelhantes,em região que se encontra o imóvel.

Como calcular o valor de um imóvel para alugar?

Deverá fazer um comparativo entre imóveis semelhantes na mesma região, para chegar a um valor determinado!

Qual o melhor banco para fazer financiamento imobiliário?

Todos os bancos oferecem este serviço,minha sugestão é você verificar junto ao seu banco,com o seu gerente!

Qual prazo de locação residencial?

O prazo de locação residencial é de 30 meses!

Qual prazo de locação residencial?

O contrato de locação residencial é de 30 meses.

Envie uma mensagem para Sônia Maria Garbin

4547 sonia-maria-garbin