Vanderson Ferri

Vanderson Ferri

10.101 Respostas

Agradecimentos: 685.337 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1713 (17%)

Participante desde: 08/2019

Site: https://vandersonferri.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vanderson Ferri é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 36 artigos publicados e mais 10.068 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Brooklin, e já trabalhou em empresas como: Sequoia Incorporadora e Constrac Construtora.

O imóvel alugado com taxa de condomínio incluso no seu valor, o dono ficando inadimplente é pertinente ao inquilino ficar sabendo dessa situação?

Sim, pois como o inquilino está pagando as taxas ele deve se precaver caso o dono do imóvel o acuse de falta de pagamento.

Como saber a situação de um imóvel?

Com a matrícula atualizada que custa em torno de 54 reais.

Como consultar parcelas pagas do financiamento do Banco do Brasil?

Tem um setor responsável, é só entrar no site e buscar o contato.

Aluguel adiantado é legal?

Não se for acordado entre as partes, não pode ser exigido.

Como funciona a compra de carta de crédito contemplada?

Deve ser feita o trâmite junto a empresa que vendeu a carta e ser documentada ao novo dono.

O que saber antes de vender um imóvel?

Se o imóvel está livre de impedimentos e em condições de venda, assim como o vendedor se não tem processo que atrelem o bem ao pagamento da dívida.

Como consigo termo de quitação de imóvel na Caixa Econômica Federal?

Hoje está tudo on line seria ideal entrar em contato com o SAC e solicitar como fazer.

Como comprar imóveis em leilão?

Ele funciona com lances, procure imóveis que não estejam habitados para evitar problemas.

O que é dívida ativa do IPTU?

Com o IPTU atrasado a dívida entra para a ativa e o dono pode ter o bem penhorado para pagar a dívida.

Caução aluguel em cheque?

O caução tem que ser depositado em conta poupança pois após o período a devolução deve ser feita com correção da poupança.

O que é incorporadora de imóveis?

É um a empresa que contrata outras empresas como a construtora e house de vendas para realizarem um projeto junto.

Como funciona refinanciamento de imóvel?

A ideia é o banco ou financeira finalizar um financiamento e com o que foi pago ele abate e devolve uma parte do dinheiro e a pessoa paga a divida novamente.

Como saber quantos meses de depósito tenho direito?

Geralmente são 3 meses de caução.

Já tenho imóvel posso usar o FGTS para comprar outro?

Somente se for em outro município.

Qual a diferença de traslado e translado?

Traslado é o transporte de pessoas vivas e translado é o transporte de pessoas mortas.

Posso alugar imóvel do minha casa minha vida?

Depende da linha que adquiriu se for 1 não pode.

Envie uma mensagem para Vanderson Ferri

260 vanderson-ferri